X

Há alguns dias foi anunciado o cronograma da Pax-East 2015, uma convenção de games em Los Angeles. Dentro do cronograma a gente viu o seguinte:

Blizzard Preview: Hearthstone, Overwatch, and Heroes of the Storm

No detalhamento das atividades tivemos menções apenas a novos heróis, novos campos de batalha, novas cartas… apesar de Overwatch estar no título do painel nada sobre ele foi mencionado além da presença de Jeff Kaplan, Game Director de Overwatch. Ontem o twitter oficial do jogo postou a seguinte imagem:

 ~Atente para a frase no meio da parte inferior da chamada: Convenção de I.A. do Atlântico em 6 a 8 de março ~

A mensagem me parece bem clara, já que a PAX acontece exatamente de 6 a 8 de março. O painel da Blizzard acontece no dia 6, às 10.30 da manhã do horário local, 13.30 no horário de Brasília.

Em relação a Hearthstone e Heroes acredito que podemos esperar exatamente o que o cronograma diz: novas cartas, talvez uma nova expansão ou aventura, novos heróis e campos de batalha. Mas de Overwatch… meu coraçãozinho sente um Alpha/Beta chegando! Na BlizzCon, pelo menos o que pudemos testar, o jogo parecia bem consistente já, e por isso tenho mais esperanças.

Se você ainda não viu o trailer de Overwatch, a primeira franquia da Blizzard em um novo universo em 17 anos – um shooter com partidas disputadas em times de 5 jogadores no estilo de Team Fortress 2 – confere só a cinematic de apresentação e um trecho de gameplay:

 

Só digo que tem gente aqui na equipe do WoWGirl que tá correndo em círculos com os braços pra cima boneco de posto style esperando o jogo! Quem mais ta assim por aí?