X

Depois de um tempo sofrido, sem notícias de nosso amado jogo, Jeff Kaplan apareceu para dar boas e más notícias: teremos um novo modo de jogo! E o beta deve voltar só lá pelo meio de fevereiro 🙁

Confiram o anúncio completo:

Originalmente postado por Umildassow (Forum Oficial)

Feliz 2016 a todos!

Já fez um tempo desde a última oportunidade que conversamos, e gostaria de trazer a vocês algumas informações relevantes em relação ao beta Fechado de Overwatch.

Quando desativamos o acesso ao beta em dezembro do ano passado, tínhamos como objetivo usar esse tempo livre para avaliar todo o feedback enviado por jogadores, trabalhar em recursos fundamentais (como progressão!), e ajustar o balanceamento do jogo. Nosso objetivo seria finalizar todo esse trabalho antes de reativar o beta novamente e tínhamos como meta finalizar essas melhorias ao jogo até o meio/fim de janeiro.

Apesar nosso time de desenvolvimento estar trabalhando arduamente para trazer diversas novidades a tempo, nós ainda não estamos confortáveis em trazer o jogo de volta online. Desde o princípio consideramos a hipótese de adiar o retorno do beta para fevereiro, mas a maior razão para esse adiamento é que gostaríamos de adicionar mais uma grande novidade junto ao novo patch do beta.

Após analisar todo o feedback do ano passado, percebemos que jogadores constantemente mencionaram um desejo para modos de jogo adicionais em Overwatch, além dos já conhecidos Ponto de Captura e Carga Útil. Não vamos entrar em maiores detalhes no momento, mas estamos trabalhando em um outro modo de jogo e estamos muito empolgados! E temos também novos mapas para suportá-los, mas precisamos de um pouco mais de tempo para finalizá-los.

Ao invés de tentar apressar um patch para o beta esse mês, vamos adiar o retorno do beta por mais algumas semanas e assim poderemos garantir a inclusão do novo modo de jogo quando o beta retornar. Isso também nos permitirá polir e melhorar o sistema de progressão e recompensas do jogo. Apesar desses novos recursos ainda serem tecnicamente um “trabalho em desenvolvimento” durante o beta, gostaríamos que alcançassem um certo padrão de qualidade antes de o lançarmos para testes.

Sendo assim, adiar o retorno do beta foi uma decisão simples para nós, e espero que esse post os ajude a entender a nossa linha de pensamento. Eu não possuo ainda uma data exata de quando o beta retornará, mas no momento estamos considerado meados de fevereiro (e não imaginamos a possibilidade de ultrapassar fevereiro). Faremos o nosso melhor para lhes comunicar, com ao menos 1 semana de antecedência, quando estaremos prontos para reiniciar essa aventura com vocês…então fique de olho em nossos canais oficiais

Amamos a oportunidade de construir esse jogo junto a vocês. Têm sido uma experiência maravilhosa e vocês tem nos dado um suporte incrível. Muito obrigado pela sua paciência e esperamos encontrar vocês no Overwatch em breve!

– Jeff Kaplan, Diretor do Jogo

Mal posso esperar pra poder jogar Overwatch –  precisei trocar a placa de vídeo do meu PC porque a minha não era compatível, e quando consegui o jogo já tinha saído de férias, então estou MUITO ansiosa! Quem tá comigo? *-*