X

Seguindo a linha do curta animado “Recall”, o time de Overwatch anunciou seu segundo curta animado, “Alive”, que estará disponível no dia 3 de Abril exclusivamente no PlayStation.com. E foi anunciado também que, além do próximo curta, mais dois estão prontos para serem lançados \o/. Desta vez a heroína de destaque é a linda dyva musa maravilhosa Widowmaker ♥.

Confira o post oficial:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Curta animado chegando: “Alive”

Um tiro, uma morte. . . .

Nosso primeiro curta animado, “Recall,” deixou você curioso para conhecer mais do mundo de Overwatch? Bom, prepare-se, pois temos mais três curtas animados a caminho! O próximo será: Alive.

“Alive” tece um conto sobre Widowmaker, uma solitária assassina da Talon que rastreia suas vítimas com eficiência letal. Nesse episódio, passamos uma noite em King’s Row, Londres — onde você descobrirá como uma morte pode mudar tudo.

WidowmakerShort_OW_Embedded_JP_700x350.jpg

“Alive” estreia com exclusividade em PlayStation.com em 3 de abril às 16 horas (horário de Brasilia), totalmente localizado em português.

Overwatch estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de maio à partir de R$159,99, e inclui todos os heróis e mapas que serão disponibilizados no futuro sem custo adicional.

Será que finalmente vamos ver uma demonstração das origens de Widowmaker, enquanto ela ainda era Amélie Lacroix? Eu espero que sim! Não consigo segurar a ansiedade de finalmente ver um curta sobre minha heroína favorita <3

Bom fim de semana!