X

O ranking dos Top 500 jogadores do competitivo e seus ícones especiais já estão disponíveis, quer saber um pouco mais sobre como tudo isso funciona? O CM Umildassow publicou um texto explicativo do sistema.

Originalmente postado por Umildassow (Forum Oficial)

Olá, pessoal!

Como alguns de vocês já devem ter percebido, nós incrementamos recentemente nosso sistema de Top 500 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aqui estão os detalhes de como esse sistema funciona:

  • Qualquer um que conseguir entrar no Top 500 dos jogadores de sua região agora recebe uma notificação no jogo. Um ícone especial será exibido ao lado de sua BattleTag, Gamer Tag ou PSN ID na UI do jogo.
  • Cada plataforma terá seu próprio placar que são ainda divididos por região. Então os jogadores de PC que estão no Top 500 das Américas serão diferentes dos jogadores de PC na Ásia, Europa e China. As plataformas PlayStation 4 e Xbox One também são divididas dessa forma.
  • Toda temporada, os placares serão reiniciados, incluindo os Top 500. Quando isso acontecer, os registros de performance não terão nenhum efeito no ranking, então os jogadores terão que batalhar novamente para entrarem de novo no Top 500.
  • No fim de cada temporada, qualquer um que tiver entrado no Top 500 oficial (quando ele for ativado) receberá um spray animado. Nós entendemos que os rankings dos jogadores serão embaralhados durante a temporada, então não estamos pedindo aos jogadores para manterem seu lugar no Top 500 por nenhum período de tempo.
  • Para se qualificar para o Top 500, os jogadores precisarão ter uma Classificação de Habilidade superior a 60.

Estamos empolgados com esse novo recurso e com como ele vai se desenvolver. No futuro, estamos planejando melhorar o sistema, adicionando um placar gráfico que incluirá os nomes e rankings de nossos jogadores no Top 500. Então fiquem ligados e obrigado por jogar Overwatch!