X
Antes de mais nada, um aviso: este post contém cenas fortes de pure skillz. Não se ofenda se depois de assisti-lo você se achar um péssimo Lúcio 😛

DSPStanky é um jogador de Overwatch que detona arrasa humilha joga EXTREMAMENTE bem e tem muito controle sobre um dos suportes favoritos de Overwatch, Lúcio. Desde agosto deste ano, ele mantém seu canal no Youtube com vários vídeos de destaques em partidas com direito a muito humor em suas edições.

Como se já não bastasse ser excelente, DSPStanky é um jogador de Console (Xbox One) e, por isso, recebe constantemente muitas críticas. Muitas delas basicamente dizendo que boa parte de seu gameplay impecável como Lúcio só é bom por ele ser relativamente fácil de se jogar em console. Como jogadora de console posso afirmar que não é nada fácil, mas é bem mais prático duvidar do que acreditar nas habilidades de alguém, não é mesmo?
¯\_(ツ)_/¯

Além disso, outra crítica comum nos comentários em seus vídeos e no Reddit de Overwatch é o sobre o fato de que os ranques no console são relativamente mais práticos de se ganhar, comparando por exemplo 3900 como sendo 2000 em PC.

DSPStanky então, disposto a mostrar que as coisas não funcionam exatamente assim, aceitou o desafio e foi se aventurar no modo ranqueado em PC, fazendo solo queues apenas. O vídeo abaixo mostra o resultado desta experiência:

Se você gostou deste vídeo, definitivamente você precisa assistir também aos demais vídeos dele em seu canal. Vale cada minuto!

Boa semana!