X

Fala galera, tudo certo?

Alguns meses atrás a Blizzard anunciou o lançamento de mais uma estátua incrível baseada em um personagem do Overwatch. Dessa vez o herói escolhido para ganhar forma foi o Reaper!

A estátua estátua ficou disponível em duas levas, das quais a primeira já foi encerrada e a segunda ainda pode ser adquirida no site oficial da Blizzard Gear.

A estátua custa U$150,00 o que convertido para reais fica em torno de 500 reais sem contar taxas e frete, mas mesmo não sendo um preço baixo eu não me contentei e adquiri a minha por volta de novembro do ano passado. O tempo passou e essa semana recebi minha estátua, por isso trouxe um vídeo do Unboxing para vocês conferirem comigo!

Incrível, né? Aproveitando para fazer um “review” rápido, a estátua tem 30cm de altura, é bem maior do que eu imaginava pois não havia me atentado ao tamanho dela no ato da compra. Os detalhes são incríveis, desde a embalagem toda customizada para o Reaper até a pintura feita a mão!

Como vocês puderam ver no vídeo as mãos vem separadas com as espingardas mas são facilmente encaixáveis, assim como a base que serve de suporte para a estátua.

Estou muito feliz com a compra e se no futuro eu tiver condições de adquirir as estátuas lançadas, com certeza farei novamente!

Espero que tenham gostado! Até a próxima