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Fala galera, tudo certo?

Acabaram de sair as notas do patch da última atualização do Overwatch, disponível a partir de hoje 21/03 e que trás ao ar a nova heroína, Orisa! Confira a versão traduzida!

Originalmente postado por Josh (Forum Oficial)

Uma nova atualização está no ar para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

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DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Nova Heroína: Orisa (Tanque)

Construída a partir dos restos dos bots de defesa OR15 desativados, Orisa ainda está aprendendo como executar melhor sua função. O que lhe falta em experiência, ela compensa em sua dedicação firme para manter sua cidade – e sua criadora, Efi – a salvo do mal.

Orisa é o sexto tanque a se juntar à escalação do Overwatch, e muito parecido com sua programação, sua jogabilidade é projetada em torno de proteção. A sua principal arma é uma Metralhadora de Fusão de disparo rápido, uma arma automática com boa alcance e precisão, mesmo a uma distância – embora tenha um custo. O movimento de Orisa diminui enquanto ela dispara e os jogadores precisarão planejar um longo tempo de recarga. Seu tiro secundário,Parados!, lança uma carga do grávitons através do mapa, retardando inimigos próximos enquanto passa, então puxando-os para ele quando detonado.

Sua habilidade Fortificar aumenta sua defesa pessoal, reduzindo o dano recebido e tornando-a imparável por um curto período de tempo. Ela pode lançar um dispositivo que cria uma barreira protetora curvada e estacionária, perfeita para interceptar projéteis e proteger seus companheiros de equipe da frente, dos lados e acima. Por fim, como sua Ultimate, Orisa implementa um Amplificador de alta potência que irradia um bônus para aliados dentro de seu alcance, aumentando o dano que podem infligir à equipe adversária

Para saber mais sobre Orisa, clique aqui.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Jogo Competitivo

  • Na Rota 66, o time atacante agora recebe 60 segundos adicionais após levar a carga até o primeiro ponto

Comentários do Desenvolvedor: Essa mudança irá alinhar a Rota 66 aos outros mapas de escolta.

Jogo Personalizado e Navegador de Jogos

  • Quando configurando um Jogo Personalizado, os jogadores agora podem desabilitar ou modificar habilidades ativadas com o botão de tiro secundário

ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS

Ana

  • Rifle Biótico
    • Dano reduzido de 80 para 60

Comentários do Desenvolvedor: O Kit da Ana tem diversos componentes fortes, o que a torna difícil de substituir. Reduzindo seu potencial de dano, ela se tornará menos ameaçadora no ataque e sua capacidade de duelar será reduzida.

Bastion

  • Vontade de Ferro
    • [XB1, PS4] Bastion agora recebe 20% menos dano quando na Configuração: Sentinela ou Tanque (era 35%)

Comentários do Desenvolvedor:  Depois da última atualização, Bastion se tornou um pouco difícil demais de de se lidar, sendo assim estamos reduzindo sua nova passiva para dar aos inimigos mais oportunidades de contra atacar.

Junkrat

  • Caos Total
    • A explosão do Junkrat não causa mais dano a si próprio

Comentários do Desenvolvedor:  Anteriormente, a velocidade de projéteis o tornou difícil de utilizar a longas distâncias, mas o dano que ele recebe de suas próprias explosões o tornou difícil de utilizar a curtas distâncias. Essa mudança o tornará mais efetivo a curtas distâncias, permitindo que os usuários do Junkrat explorem novas estratégias.

Mercy

  • Bastão Caduceo
    • A quantidade de bônus de dano causado quando fortificando outro jogador agora é rastreada abaixo das estatísticas de partida e na página de Perfil de Carreira

Sombra

  • Hackear
    • Os aliados da Sombra agora podem ver pacotes de cura hackeados através da parede
  • Invisibilidade
    • Distância dos efeitos de som foi reduzida para 15 metros quando a Sombra entra ou sai da invisibilidade
  • Translocador
    • Recarga reduzida de 6 para 4 segundos

Comentários do Desenvolvedor:  Sombra pode ser devastadora nas mãos certas, mas se infiltrar e atrapalhar os inimigos frequentemente parecia difícil. Essas mudanças devem aumentar sua eficiência e trabalho em equipe.

Winston

  • Projetor de Barreira
    • A recarga da habilidade agora se inicia quando a barreira é posicionada ao invés de quando ela termina

Comentários do Desenvolvedor: Essa mudança deve fazer o Winston fazer o que ele faz melhor: distrair o time inimigo e bloquear dano.

Zarya

  • Barreira de partículas
    • Não mais protege a Zarya de knockbacks
  • Barreira Projetada
    • Não mais protege de knockbacks

Comentários do Desenvolvedor: Isso reverte uma mudança que fizemos a algumas atualizações, tornando os jogadores imunes a knockbacks quando eram atingidos por um efeito de dentro da barreira. Isso teve lados negativos, como tornar os alvos imunes a efeitos que perfuram barreiras, como a investida do Reinhardt e os socos da Fúria Primitiva do Winston. Agora esses efeitos voltarão a funcionar. Isso não afeta efeitos originados do lado de fora da barreira, como o Tiro Concussivo da Pharah, que ainda será bloqueado pela barreira, não causando nenhum efeito.

Zenyatta

  • Orbe daDestruição
    • A recarga do tiro secundário foi reduzido de 1 segundo para 0.6 segundos
    • Dispersão da arma foi removida

Comentários do Desenvolvedor: O tiro secundário do Zenyatta com frequência parecia muito difícil de se usar graças ao seu longo tempo de recarga. Essa redução deve torná-lo uma opção mais viável. Além disso, sua arma sempre teve uma pequena quantidade de dispersão. Isso não era suficiente para mudar o modo como ele era jogado, mas ocasionalmente causava erros em tiros que normalmente acertaria seus alvos. Removendo essa pequena variação o ajudará a parecer mais consistente.