X

Fala galera, tudo certo?

Já ouviu falar do Alienware Monthly Melee? Trata-se de um campeonato organizado mensalmente desde Maio de 2016 onde 8 times convidados brigam pra levar pra casa até U$6.000!

Mas o que esse campeonato tem de tão especial? Além da presença de algumas das melhores equipes da atualidade, a edição de Março (que começa amanhã dia 18/03) contará com a primeira participação de uma equipe brasileira!

A Brasil Gaming House, recentemente contratou a line que atuava pela Black Dragons e que no início do mês venceu o Old Spice Tournament by IGN, será a representante do Brasil nesse embate!

Essa é uma oportunidade pra comunidade brasileira mostrar a força que tem no cenário de eSports, por isso contamos com você pra podermos torcer juntos pela BGH nesse sábado e domingo a partir das 18:00 (horário de Brasília)! Todas as transmissões serão feitas através do canal da Curse no Twitch.

A line da Brasil Gaming House, que hoje conta com Liko, Dudu, Murizzz, Neil, Alemao e Krk, além do apoio do Manager Lee e do Coach Baba1u, irá disputar no Grupo A com as equipes Rogue, Fnatic e FaZe. Já o Grupo B contará com partidas entre LG Evil, Selfless, Immortals e RunAway (equipe sul coreana).

Venham torcer com a gente! #OverwatchBrazil #GOBGH

Compartilhe este post!
Share on Facebook44Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0