X

Fala galera, tudo certo?

Acabou de ficar disponível o novo evento de temporada, para comemorar o aniversário de 1 ano de Overwatch! O evento trás novos visuais incríveis, emotes e outras recompensas totalizando mais de 100 itens. Além disso recebemos novos mapas de arena para o modo arcade, vem conferir!

Jogue em novos mapas da Arena!

Mapas da Arena são mapas pequenos, feitos para ação intensa. Elimine todos os jogadores inimigos para vencer uma rodada e, então, a partida. Como parte do evento de Aniversário, adicionamos três novos mapas para o Arcade com partidas de eliminação de até 3v3.

Necrópole

Ana Amari fez de Necrópole seu esconderijo pessoal e base improvisada de onde ela mantém um olho em tudo.

Vá para o ponto de vantagem preferido de Ana no topo das ruínas e use o terreno elevado (e o elemento surpresa) contra a equipe inimiga. Ou ande pelos corredores de pedra abaixo e leve a luta diretamente ao inimigo. Só cuidado com os fossos!

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/page_media/3WTVU55MNND01495168510342.jpg

Castillo

Castillo é um antigo forte que protege a baía de Dorado. É onde está localizado Calaveras, um bar frequentado por elementos suspeitos; um ponto de grafite dos Los Muertos; e o esconderijo de onde Sombra faz seus hacks.

Teste suas habilidades contra a equipe inimiga nos inúmeros níveis de Castillo e use as escadas espirais para cobertura e vantagens estratégicas.

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/page_media/71/717XU6Q41RA01495229621975.jpg

Floresta Negra 

Nas extremidades de Eichenwalde, no mapa enevoado da Floresta Negra, há um campo de batalha esquecido, cheio de destroços de unidades Bastion.

Flanqueie seus oponentes nos caminhos entre a floresta e o castelo e use as sacadas de madeira pra se mover entre os segundos andares das casas pela floresta.

https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/page_media/3JM90TW375SJ1495168510771.jpg

A temporada de caça às skins está aberta novamente!

Até a próxima!