X

No último dia 12 de julho a Overwatch League revelou suas primeiros equipes, contando com equipes americanas e asiáticas. Dessa vez, o último anúncio oficial da Blizzard traz a primeira representante europeia da liga, além de uma segunda equipe para uma cidade já anunciada anteriormente.

The Overwatch League™ Welcomes London, second Los Angeles team.

A equipe europeia, com sede em Londres, será representada pela organização de esports Cloud9, líder definitiva no que se trata de eSports em diversos títulos e que com certeza virá com uma fan base de peso para a liga.

Los Angeles, por sua vez recebe sua segunda equipe. a KSE eSports, representada por  Stan e Josh Kroenke assumem a responsabilidade e trazem experiência de grandes organizações esportivas como L.A. Rams e Denver Nuggets para o cenário.

Isso nos deixa com um total de 9 times até o momento e esse é apenas o começo pois muitos times ainda estão por vir antes do lançamento previsto para a liga ainda no final desse ano.

Lembrando que as inscrições para jogadores está aberta e os times anunciados da Liga poderão adicionar novos jogadores até seu fechamento em 30 de outubro.

Até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook18Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0