X

No último fim de semana (11 a 13 de agosto) aconteceram os jogos da quarta etapa da Copa Mundial de Overwatch 2017, dessa vez em Santa Monica nos Estados Unidos e incluindo os jogos dos Grupos G e H. Foram 12 partidas com 4 mapas cada uma, por fim classificando duas equipes por grupo.

Por fim, nessa primeira etapa tivemos Estados Unidos e Taipé Chinesa classificadas pelo Grupo G e Reino Unido e Alemanha classificadas pelo Grupo H.

Ainda na Etapa Santa Monica, aconteceram jogos das eliminatórias com os times Classificados dos Grupos G e H, com vitória de Estados Unidos e Reino Unido que já se classificam para a próxima fase.

Os vencedores garantiram a vaga na BlizzCon, onde se encontrarão com as equipes classificadas nas fases etapas anteriores,  China, Suécia, França, Austrália, Coréia do Sul e Canadá.

O Brasil infelizmente não conseguiu se classificar, tendo sido derrotado pelos Estados Unidos e Taipé Chinesa. De qualquer maneira a participação serve como um grande incentivo e aprendizado para a equipe (formada pelos jogadores da Brasil Gaming House, que volta pra casa mais forte do que nunca) mas acima de tudo para o nosso cenário que ainda tem muito para evoluir. Apesar disso, lembrem-se que o nosso apoio como fãs é essencial para essa evolução e é um dos fatores cruciais para atrair a visibilidade que o cenário competitivo precisa.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0