X

Hoje foi divulgada uma atualização sobre as ações que a Blizzard vai tomar para diminuir a toxicidade no jogo, especialmente no Competitivo. Uma delas é a possibilidade de banimento permanente de conta após sucessivos banimentos de temporada. Confiram tudo no post oficial:

Originalmente postado por Umildassow (Forum Oficial)

Nos últimos meses, fizemos várias mudanças ao jogo como parte de nosso esforço contínuo de construir uma experiência melhor e mais acolhedora. Essas mudanças incluem o aumento da gravidade das penalidades para mau comportamento no jogo, a adição de um sistema de denúncias para PlayStation 4 e Xbox One e um programa para notificar os jogadores via e-mail quando suas denúncias resultam em ação.

Semana que vem, vamos dar mais um passo para ajudar a reduzir comportamentos indesejados, implementando o banimento permanente no Jogo Competitivo. Começando quarta-feira, 27 de setembro,qualquer jogador que acumular três ou mais banimentos da temporada poderá ser banido permanentemente do Jogo Competitivo, assim sua habilidade de participar em partidas futuras no modo será removida.

Banimentos da temporada não precisam ser consecutivos para que ocorra o banimento permanente no Jogo Competitivo. Por exemplo, se um jogador recebeu banimentos de temporada nas Temporadas 2 e 4 e depois mais um na Temporada 7, o jogador em questão será banido permanentemente do Jogo Competitivo assim que receber seu terceiro banimento. Além disso, nem os banimentos de temporada ou permanente no Jogo Competitivo irão ser reiniciados com o tempo; quando uma conta for banida permanentemente, ela não poderá voltar ao seu estado limpo.

LEMBRETE DO BANIMENTO DE TEMPORADA:

No Jogo Competitivo, sair de forma prematura ou ficar inativo durante uma partida o torna inelegível para um novo jogo competitivo até a partida da qual você saiu ter sido concluída. Os jogadores terão a opção de voltar aos jogos em progresso e aqueles que não voltarem sofrerão uma penalidade.

  • Se você sair de forma prematura ou ficar inativo durante o primeiro minuto de uma partida, essa série será cancelada e você receberá uma penalidade. Os jogadores restantes não receberão uma penalidade nem uma derrota de partida.
  • Se você sair de forma prematura ou ficar inativo após o primeiro minuto de partida, você terá dois minutos para reconectar e voltar ao jogo. Se você retornar, a partida terá continuidade normalmente. Se não, você receberá uma penalidade e os demais jogadores terão a oportunidade de sair da partida sem receber uma penalidade (mas receberão uma derrota).

Ocorrências repetidas de abandono prematuro do jogo ou de inatividade durante uma partida acarretarão em restrições para partidas competitivas no futuro. Com o acúmulo dessas violações, o acesso ao Jogo Competitivo será impedido por quantidades de tempo cada vez maiores. Completar partidas sem sofrer mais penalidades retorna a conta a seu estado limpo, porém violações repetidas também podem resultar em banimento do Jogo Competitivo para a temporada atual, o que inclui abdicar das recompensas da temporada.

Para saber mais sobre nosso Código de Conduta, clique aqui.

E aí, o que acharam dessa medida?

Compartilhe este post!
Share on Facebook25Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0