X

TeamAnnouncements-Dallas-Genji_OWL_Embedded_JP.JPG

Com o embalo dos Shangai Dragons e o início da OWL cada vez mais próximo, chegou a vez de uma equipe americana apresentar seu novo nome e identidade visual para a liga. A franquia de Dallas assume o nome de Dallas Fuel.

O nome serve de homenagem à forte herança da região no setor de energia, além de simbolizar a chama que a franquia quer atiçar nos fãs de esports de Dallas. A cor azul também será familiar aos fãs do Team Envy (responsável pela franquia de Dallas), cujos jogadores são conhecidos em outros esports como “Boys in Blue”.

Em questão de jogadores, até o momento do anúncio, o único nome que confirmado para o Dallas Fuel é o DPS era americano Brandon “Seagull” Learned, um dos destaques da seleção Americana na Copa Mundial de Overwatch de 2016, mas posteriormente recebemos confirmação de toda a Line Up da EnVyUs.

https://images.dotesports.com/thumbor/lw-oEMS8-Fn_eTxisxrgZ-dwrU4=/1200x0/filters:no_upscale()/https://dm6jf9380nk1h.cloudfront.net/article/4ec36356-f445-4895-9718-e910e2b7d302.jpg

Para saber mais, confira o press release oficial em inglês ou a página oficial da equipe no Twitter.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0