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Fala galera, tudo certo?

Saíram as notas do patch da última atualização do Overwatch, trazendo as mudanças que entram em vigor hoje 10 de Outubro. Confira!

Uma nova atualização está no ar para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

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Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs.
Para assistência com problemas de instalação e performance do jogo visite nosso fórum de Suporte Técnico.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Novo evento da temporada: Terror de Halloween de Overwatch 2017

Temam pelo futuro novamente!

Por tempo limitado, você poderá explorar as ruas assombradas de Eichenwalde e Hollywood, aumentar sua coleção de itens cosméticos aterrorizantes da temporada e fazer alianças para derrotar o mal mais uma vez em não apenas uma, mas duas contendas da A Vingança de Junkenstein! Também vamos reabrir nossas catacumbas para que os jogadores possam desbloquear os itens com a temática de Halloween do ano passado, juntamente com mais de 50 gostosuras novas, incluindo visuais lendários como Ana Corsária, McCree Van Helsing, Symmetra Dragão, Zenyatta Cultista e muito mais.

Para saber mais sobre o Terror de Halloween de Overwatch, clique aqui.

Novo visual épico: Winston BlizzCon 2017

Graças ao poder da ciência, Winston e sua fiel mochila a jato viajaram de sua base em Gibraltar e foram parar em Anaheim, na Califórnia, para a BlizzCon 2017. Demos a ele uma lembrancinha especial para marcar a inusitada ocasião e ele gostaria de compartilhá-la com vocês. A partir de hoje, este novo visual estará disponível no jogo para todos que compraram um Ingresso Virtual para a BlizzCon — clique aqui para saber mais.

ATUALIZAÇÕES DE HERÓI

Geral

  • A carga das habilidades supremas agora é gasta imediatamente quando um herói a ativa em vez de decair ao longo de um curto período de tempo

Comentários dos desenvolvedores: Um dos feedbacks mais recorrentes que recebemos gira em torno da forma como Overwatch lida com as interrupções das habilidades supremas. Muitas vezes os jogadores se sentem frustrados quando conseguem impedir que um inimigo use sua habilidade suprema e logo em seguida esse mesmo inimigo já pode usá-la novamente depois de ressurgir.

Até agora, várias habilidades supremas esgotavam o medidor rapidamente ao longo do tempo, em vez de ficarem com o medidor zerado assim que o botão era apertado. A princípio, nós fizemos desta forma para garantir que os jogadores teriam a chance de usar (pelo menos) um pouco da habilidade suprema cada vez. No entanto, agora achamos que isso causa mais frustração do que benefícios.

A partir desta atualização, os medidores das habilidades supremas serão zerados automaticamente assim que o botão for apertado. Isso significa que se você interromper a habilidade suprema de um inimigo em qualquer momento depois que ela for ativada, ela já terá sido gasta.

Outro feedback que ouvimos muito é que é difícil entender quais habilidades supremas podem ser interrompidas ou não. Para ficar mais claro, a maioria das habilidades supremas de Overwatch se encaixam em três categorias básicas:

1. Habilidades supremas de transformação:

essa categoria concede vários benefícios passivos aos heróis e ainda permite que você use suas armas e habilidades.

Habilidades supremas nesta categoria: Configuração: Tanque de Bastion, Lâmina do Dragão de Genji, Valquíria de Mercy, Visor Tático do Soldado: 76, Núcleo Fundido de Torbjorn e Visão Infravermelho de Widowmaker.

2. Habilidades supremas canalizadas:

essas habilidades forçam o herói a entrar em outro modo e suas outras habilidades não podem ser utilizadas enquanto ela estiver ativa. Essas habilidades podem ser interrompidas a qualquer momento para serem canceladas.

Habilidades supremas nesta categoria: Impacto Meteoro de Doomfist, Tiro Certeiro de McCree, Bombardeio de Pharah, Desabrochar da Morte de Reaper, Cair Matando de Roadhog e Transcendência de Zenyatta.

3. Habilidades supremas de tempo de conjuração:

Essas habilidades precisam esperar um tempo antes de ficarem ativas. Se forem interrompidas durante esse tempo, elas são canceladas.

Habilidades supremas nesta categoria: Estimulante de Ana, Chamar Mecha e Autodestruir de D.Va, Golpe do Dragão de Hanzo, Pneu da Morte de Junkrat, Nevasca de Mei, Abalo Terrestre de Reinhardt, PEM de Sombra, Gerador de Escudos e Teletransportador de Symmetra, Bomba Eletromagnética de Tracer e Surto de Grávitons de Zarya.

A maioria das habilidades se encaixam perfeitamente nessas categorias, mas tivemos que fazer algumas mudanças em algumas habilidades fora do padrão, como a Lâmina do Dragão de Genji e o Amplificador de Orisa, para deixá-las mais consistentes. Além disso, qualquer habilidade suprema que possa ser interrompida por atordoamentos (habilidades supremas canalizadas e de tempo de conjuração) agora pode ser interrompida também pelo Hackear de Sombra. No geral, essas mudanças farão com que fique muito mais fácil entender as mecânicas das habilidades supremas e como elas interagem em combate.

D.Va

  • Propulsores
    • Em vez de ter que alternar os propulsores de D.Va, incluímos uma opção para mantê-los pressionados manualmente em Opções > Controles > D.Va

Genji

  • Lâmina do Dragão
    • Não é mais interrompida quando Genji é atordoado ou hackeado

Comentários dos desenvolvedores: veja os comentários acima sobre interrupções de habilidades supremas

Orisa

  • Amplificador
    • Agora pode ser interrompido quando Orisa for atordoada ou hackeada

Comentários dos desenvolvedores: veja os comentários acima sobre interrupções de habilidades supremas

Sombra

  • Hackear
    • Agora interrompe as seguintes habilidades supremas: Estimulante de Ana, Amplificador de Orisa, Nevasca de Mei, Abalo Terrestre de Reinhardt e Chamar Mecha de D.Va

Comentários dos desenvolvedores: veja os comentários acima sobre interrupções de habilidades supremas

ATUALIZAÇÕES DA INTERFACE DE USUÁRIO

Mapas de Ataque

  • Agora quando um objetivo estiver sendo capturado, a barra de progresso se dividirá em três segmentos que serão preenchidos com a cor da equipe que o está capturado (a cada segmento preenchido, uma animação e um áudio serão ativados)
  • Agora, além do número de atacantes, o número de defensores atualmente no objetivo também será exibido logo abaixo da barra de progresso

CORREÇÕES DE BUGS

Geral

  • Corrigido um bug que permitia que jogadores silenciados voltassem a ter áudio ao sair e entrar novamente na mesma partida

I.A.

  • Corrigido um bug que fazia com que os bots ficassem presos em um loop de movimento depois de tomar o túnel sob o ponto de captura na seção da Universidade de Oásis

Jogo Competitivo

  • Corrigido um bug que fazia com que as partidas terminassem em empate quando ambas as equipes venciam suas primeiras rodadas de ataque durante a prorrogação em Hanamura, Colônia Lunar Horizon, Templo de Anúbis e Indústrias Volskaya

Jogos Personalizados e Navegador de Jogos

  • Corrigido um bug que impedia que o Modificador da Velocidade de Captura fosse usado em Jogos Personalizados
  • Corrigido um bug que impedia o controle de velocidade de projétil de D.Va de aparecer nas configurações do Jogo Personalizado

Heróis

  • Corrigido um bug que fazia com que os Micro Mísseis de D.Va não produzissem vibração quando um controle com vibração ativada estivesse sendo utilizado
  • Corrigido um bug que fazia com que a bola de futebol de Lúcio voasse na direção errada após seu emote de Embaixadinha em 30 FPS
  • Corrigido um bug que fazia com que Mercy continuasse avançando depois de cancelar Anjo da Guarda em pleno ar
  • Corrigido um bug que fazia com que os heróis pudessem ressurgir como outros heróis depois de serem revividos por Mercy
  • Corrigido um bug que fazia com que o peitoral de Roadhog diminuísse quando o emote de Exausto era ativado com os visuais Mako ou Isca de Tubarão equipados
  • Corrigido um bug que fazia com que os efeitos sonoros das torres de Symmetra não fossem ouvidos por seus companheiros de equipe
  • Corrigido um bug que impedia que a animação de saque de arma de Torbjörn fosse reproduzida quando um posicionamento de torre era cancelado

Mapas

  • Corrigido um bug em Junkertown que fazia com que alguns heróis ficassem presos atrás de um barril perto do ponto final
  • Corrigido um bug em King’s Row que fazia com que uma caixa preta aparecesse se você olhasse fixamente para a cidade robô por muito tempo
  • Corrigido um bug que fazia com que Sombra alcançasse locais imprevistos nas Indústrias Volskaya
  • Corrigido um bug que estava afetando Ilios, Torre Lijang, Nepal e Oásis e impedia que o progresso da prorrogação fosse zerado quando o ponto era trocado após as barras de progresso das duas equipes tivessem atingido 99%

IU

  • Corrigido um bug que podia fazer com que a sobreposição da mira telescópica de Widowmaker aparecesse quando ela estava sendo vista em terceira pessoa no modo espectador

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