X

Fala galera, tudo certo?

Na BlizzCon de 2015 a Blizzard colocou à venda a primeira estátua de Overwatch, a personagem escolhida foi a Tracer e a estátua foi um grande sucesso, esgotando em alguns dias.

Após 2 anos fora de estoque, no último mês essa estátua voltou a ficar disponível por alguns dias e nós tivemos a chance de botar as mãos numa belezinha dessas!

A estátua custou U$150,00 o que convertido para reais fica em torno de 500 reais sem contar taxas e frete, mas mesmo não sendo um preço baixo, eu que já sonhava com essa estátua faz bastante tempo comprei e recebi ela na última semana, por isso trouxe um vídeo do Unboxing para vocês conferirem comigo!

Incrível, né? Aproveitando para fazer um “review” rápido, a estátua tem 27cm de altura, os detalhes são incríveis, desde a embalagem toda customizada para a Tracer até a pintura feita a mão!

Como vocês puderam ver no vídeo, os braços e o “raio” de efeito vem separados mas são bem fáceis de encaixar, assim como a base que serve de suporte para a estátua.

Estou muito feliz com a compra e se no futuro eu tiver condições de adquirir as estátuas lançadas, com certeza farei novamente!

Se vocês gostam desse tipo de conteúdo, aproveitem para checar o Unboxing que fizemos da Estátua do Reaper e do Bastion Cute but Deadly Colossal.

Até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0