X

O novo vídeo da Overwatch League tem como personagem principal Kevin ‘TviQ’ Lindström, DPS da Florida Mayhem na primeira temporada da Liga. TviQ atuou em grandes equipes como Rogue, Misfits e até mesmo a seleção da Suécia em 2016 e 2017 (ficando em terceiro lugar nos dois anos seguidos).

TviQ começou a ter bons resultados na equipe europeia IDDQD, onde jogou com outros profissionais da Liga Overwatch como Taimou e Chipshajen, ambos agora contratados pela Dallas Fuel. Depois ele jogou com a famosa equipe europeia Rogue e finalmente juntou-se à Misfits, empresa matriz da Mayhem, no final de 2016. TviQ e a equipe da Misfits conquistaram o segundo lugar nas Eliminatórias da Primeira Temporada do Overwatch Contenders da Europa, depois de terminarem invictos a temporada regular.

http://nimage.dailygame.co.kr/phpwas/restmb_idxmake.php?idx=3&simg=2016101920280906250_20161019205449_1.jpg

Com esse histórico de peso, não é surpresa que a carreira pessoal de TviQ tenha objetivos tão ambiciosos quanto: ele quer ser visto como o melhor jogador de Overwatch. Mas não pensem que as emoções vão desconcentrá-lo quando ele estiver jogando no palco com milhões de pessoas assistindo, pois o desafio só o fortalece. “Estar no palco sob tanta pressão – eu não deixo as emoções tomarem conta, isso realmente não me afeta quando estou lá em cima jogando”, diz ele. “É como se quanto mais pressão tiver, melhor eu me saio.”

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0