X

Fala galera, tudo certo?

Saíram as notas do patch da última atualização do Overwatch, trazendo as mudanças que entram em vigor hoje 16 de Novembro, junto com o lançamento oficial da nova heroína Moira!

Uma nova atualização está no ar para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

Para compartilhar seu feedback, por favor, use o fórum de Discussão Geral.
Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs.
Para assistência com problemas de instalação e performance do jogo visite nosso fórum de Suporte Técnico.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Novo Herói: Moira (Suporte):

Fazendo uso tanto de tecnologia de regeneração quanto degeneração, Moira O’Deorain é uma geneticista ambiciosa da Talon que busca o conhecimento para reformular os elementos básicos da humanidade custe o que custar.

As capacidades avançadas de Moira a tornam uma personagem com poderes de cura e mobilidade capaz de causar dano e de se adaptar a qualquer situação. Seu principal ataque é o Punho Biótico, que ela pode usar para curar aliados ou roubar a força vital de seus inimigos. O disparo primário do Punho Biótico dispara um cone de energia que cura todos os aliados no alcance e gasta energia biótica durante sua utilização, que se recompõe ao longo do tempo. Seu disparo secundário lança um raio que se conecta aos inimigos, causando dano e sugando vida. Ao drenar a vida de seus inimigos, Moira recupera sua energia biótica ainda mais rápido, permitindo que ela cure ainda mais seus aliados.

Seu Orbe Biótico dispara uma esfera de energia que ricocheteia pelo campo de batalha, curando aliados próximos ou causando dano a inimigos até se dissipar. Desvanecer permite que Moira desapareça nas sombras e suma do campo de visão, concedendo uma disparada e deixando-a invulnerável por toda a duração. Quando a habilidade suprema de Moira está pronta para ser utilizada, ela pode conjurar Coalescência — um poderoso raio de energia caótica de longo alcance que atravessa barreiras para curar aliados ou causar dano aos inimigos em seu caminho.

Para saber mais sobre Moira, clique aqui.

Assim como todos os novos heróis introduzidos no jogo, a Moira somente poderá ser utilizada no modo competitivo em uma semana.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Geral

  • O jogo lembrará se você tiver selecionado a opção “sair do jogo em grupo” para partidas futuras.

Arcade

  • Um dos espaços no Modo Arcade agora irá mudar diariamente para incluir uma variedade de modos de jogo, como Duelo Limitado, Baixa Gravidade e Capture a Bandeira.

ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS

Geral

Ana

  • Rifle Biótico
    • Dano aumentado de 60 para 70

Comentários dos desenvolvedores: Ana tem sido ofuscada por outros heróis de suporte no momento. Aumentar seu dano irá ajudá-la a se defender e a ser uma ameaça maior para a equipe inimiga.

Lúcio

  • Lúcio agora tem um efeito acima da sua cabeça para indicar qual música ele está jogando no modo espectador

Mercy

  • Bastão de Caduceu
    • Melhoramos o visual dos raios de cura e de aumento de dano de Mercy para serem mais inteligíveis
  • Ressurreição
    • Tempo de conjuração aumentado de 0 segundo para 1,75 segundos
    • A velocidade de movimento da Mercy agora é reduzida em 75% durante a conjuração
    • Agora pode ser interrompida quando Mercy for empurrada, atordoada ou hackeada
  • Valquíria
    • Enquanto estiver ativa, a Ressurreição não tem tempo de conjuração
    • Enquanto estiver ativa, conjurar Ressurreição não reduz a velocidade de movimento de Mercy

Comentários dos desenvolvedores: Sentimos que a recente reformulação da Mercy foi um sucesso, mas sua habilidade de Ressurreição ainda é muito forte e muito frustrante de se combater. Agora com um tempo de conjuração, há mais espaço para inimigos contra-atacarem a habilidade. Entretanto, durante o modo Valquíria, a Ressurreição será instantânea. Isso deve fazer com que ela seja mais poderosa quando se transforma no campo de batalha.

Winston

  • Projetor de Barreira
    • Agora tem uma barra de vida

Comentários dos desenvolvedores: Essa mudança ajudará tanto os aliados do Winston quando seus inimigos a saberem quanto dano a sua barreira ainda pode absorver.