X

Com a chegada da Liga de Overwatch cada vez mais próxima, a Blizzard começa a divulgar seus planos para o sistema de Trajetória Profissional que será colocado em prática a partir de 2018.

O processo começa com a expansão significativa da Overwatch Contenders, que traz uma notícia empolgante para todos que acompanham e participam do cenário competitivo. Alem das ligas regionais já existentes que serão englobadas pelo sistema da contenders (Overwatch APEX, Overwatch Premier Series e Overwatch Pacific Championship) tornando-se Contenders Korea, Contenders China e Contenders Pacific, a Overwatch Contenders também se estabelecerá em mais duas novas regiões: Austrália e América do Sul. Juntas com as regiões existentes da América do Norte e Europa, um total de sete locais para a Contenders. Com três temporadas por ano em sete regiões, haverá mais oportunidades do que nunca para que os jogadores de Overwatch testem suas habilidades, assim como para que sejam notados por caça-talentos da Liga Overwatch.

No mínimo, as seis melhores equipes de torneios existentes (Contenders América do Norte e Europa, APEX, Premier e Pacific Championship) serão convidadas a participarem da Contenders de sua região em 2018. As novas regiões da Contenders, Austrália e América do Sul, terão torneios classificatórios abertos para determinar a entrada. A Contenders não será fechada para suas regiões, apesar de que partidas online serão jogadas no servidor de cada região. Assim como na Liga Overwatch, é importante para nós ter os melhores jogadores do mundo competindo em todos os níveis.

A Divisão Aberta de Overwatch também volta em janeiro, nas mesmas sete regiões da Contenders. Se você é um herói da fila solo que quer tentar o jogo competitivo organizado, essa é sua chance.

Para saber mais não deixe de conferir o site oficial da Overwatch League.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0