X
Originalmente postado por Blizzard

Hoje, a Overwatch League e a Twitch anunciaram uma parceria histórica em matéria de mídia e direitos, garantindo que todos os jogos da Liga estarão prontamente disponíveis para os fãs de todo o mundo. O primeiro jogo da temporada inaugural da Overwatch League será transmitido ao vivo na Twitch nesta quarta-feira, 10 de janeiro, em http://twitch.tv/overwatchleague.

Os fãs do Overwatch antecipam ansiosamente uma experiência visual sem igual da Overwatch League. Este acordo de dois anos, que engloba a totalidade das duas primeiras temporadas da liga, torna isso uma realidade. Com a exceção da China, a Twitch será a fornecedora digital mundial de terceiros exclusiva para a temporada regular da Super temporada, playoffs e jogos de campeonato, com fluxos em inglês, coreano e francês.

A Overwatch League e a Twitch também estão desenvolvendo recompensas inovadoras para os fãs, que conferirão aos espectadores mais confiáveis ​​da Liga os itens no jogo Overwatch League. Mais detalhes sobre conteúdo e recompensas adicionais para os maiores fãs, incluindo alguns conteúdos que serão exclusivos por um período de tempo, bem como Cheering with Overwatch League Cheermotes, serão anunciados à medida que estiverem disponíveis.

“Nossos adeptos adoram se envolver com o conteúdo da Twitch, e queríamos dirigir uma audiência significativa da Overwatch League em sua temporada inaugural e além”, disse Armin Zerza, COO da Blizzard Entertainment. “É por isso que esta parceria histórica e inovadora é perfeitamente adequada para a Activision Blizzard, para o Twitch e, o mais importante, para a nossa base de fãs global crescente”.

“A Overwatch League está produzindo um grande impacto nas esports, reformulando a indústria com equipes baseadas na cidade”, disse Kevin Lin, COO da Twitch. “Dado o reinado consistente de Overwatch como um jogo top-view pela nossa comunidade, esperamos oferecer o seu estilo de liga pioneiro para uma base de fãs grande e apaixonada que será capaz de vincular não só suas peças favoritas, mas o orgulho da cidade natal”.

A primeira temporada da Overwatch League será realizada até junho, com playoffs e finais agendados para julho. Para a temporada inaugural, todos os jogos terão lugar na Blizzard Arena Los Angeles, um local de eventos ao vivo de última geração em Burbank, Califórnia, personalizado para eventos Blizzard Entertainment esports. Os fãs podem comprar ingressos para participar de jogos, que serão jogados cada quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado. Um horário completo e informações sobre a venda de ingressos podem ser encontrados em OverwatchLeague.com e todas as partidas podem ser vistas ao vivo em twitch.tv/overwatchleague (canal em inglês), twitch.tv/overwatchleague_kr (canal coreano) e twitch .tv / overwatchleague_fr (canal de língua francesa).

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0