X

Há dois anos, a Blizzard lançou a Overwatch World Cup, que vem evoluindo e se expandindo junto com o feedback da comunidade. Esse ano não vai ser diferente, chegou a hora da Blizz anunciar o retorno dessa celebração global de jogos de alto nível: a OWC 2018.

Confira todos os detalhes de como a competição funcionará esse ano:

Qualificação: a partir de hoje até o final da Temporada competitiva 9 (28 de abril), acompanharemos a classificação média de habilidade (SR) dos 150 principais jogadores de cada país. O progresso de cada país pode ser rastreado no site da Overwatch World Cup. Os 20 principais países no final deste período serão convidados a competir na Overwatch World Cup de 2018.

Este ano, os quatro países anfitriões da fase de grupos serão França, Coréia do Sul, Tailândia e Estados Unidos. Esses países serão automaticamente qualificados para o torneio, resultando em um total de 24 equipes. Se um país anfitrião chegar ao top 20 através da média SR, o 21º classificado ocupará seu lugar – e assim por diante.

Comitês: Este ano, estamos mudando a forma como os Comitês Nacionais de Competição dos países qualificados são formados. Cada um será composto por três pessoas: um GM, um coach e um líder da comunidade. *Os membros serão recompensados ​​pelo seu tempo e esforço, juntamente com as viagens e acomodações necessárias para apoiar as suas equipas durante os Estágios e Finais do Grupo. Esses comitês serão construídos por meio do seguinte processo, na Fase 1 (1 a 14 de maio) e na Fase 2 (17 a 29 de maio).

  • GM: GMs serão selecionados pela Blizzard. As inscrições serão aceitas, mas também vasculharemos cada país em busca de indivíduos qualificados, sejam jogadores, talentos ou membros da comunidade. (Links de candidatura para as três posições serão fornecidos em uma data posterior).
  • Coach:
    • Fase 1: Qualquer jogador com uma conta em boas condições pode solicitar a posição de coach da equipe nacional. Os candidatos receberão um URL personalizado para compartilhar, o que permitirá que os 150 melhores jogadores (por RS) do país de residência do candidato endossem um candidato.
    • Fase 2: Serão revelados os três principais candidatos por país e realizamos um segundo voto de segundo turno, novamente entre os 150 melhores jogadores. Cada jogador pode votar uma vez.
  • Líder da comunidade:
    • Fase 1: Seguirá o mesmo processo de seleção de coaches, mas a votação estará aberta a toda a base de jogadores do país. Os jogadores podem votar em vários leads da comunidade.
    • Fase 2: Serão revelados os 10 melhores candidatos de cada país e os jogadores votarão mais uma vez, dessa vez em um lead.

Os Comitês Nacionais Completos de Competição serão revelados em 31 de maio!

Jogadores: Comitês realizarão testes de 1º de junho a 5 de julho. Jogadores – incluindo membros da Liga Overwatch! – podem competir por um lugar na equipe de seu país de cidadania. As comissões enviarão listas, que podem conter até 12 jogadores, de 15 de junho a 5 de julho. * A Blizzard trabalhará com os jogadores e comitês para identificar sete jogadores de cada lista que viajarão para os eventos ao vivo aplicáveis.

* Todos os membros e jogadores do comitê estão sujeitos à aprovação da Blizzard.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0