X

A apresentação do painel da Blizzard sobre Overwatch acabou há alguns minutos e nela vimos algumas novidades a respeito do jogo. Confere com a gente!

2 novos heróis: McCree e Zarya

  • McCree

McCree_04

Armado com seu revólver Pacificador, o fora da lei Jesse McCree faz justiça com seus próprios termos.

McCree já tinha uma reputação como membro da notória gangue Deadlock, que traficava armas ilícitas e equipamentos militares por todo o Sudoeste Americano, quando ele e seus comparsas foram apreendidos por uma operação da Overwatch. Com suas habilidades como atirador e sua engenhosidade, ele foi dado a escolha de apodrecer em uma prisão de segurança máxima ou de se juntar à Blackwatch, a divisão de operações secretas da Overwatch. Ele escolheu a segunda opção.

Apesar de cínico no começo, ele passou a acreditar que podia compensar pelos pecados que cometera no passado, acertando as injustiças do mundo. McCree se satisfez com a flexibilidade delegada ao grupo clandestino Blackwatch, liberto de burocracias e protocolos. Mas à medida que a influência da Overwatch enfraqueceu, membros rebeldes dentro da Blackwatch tramaram para derrubar a organização e usá-la para seus próprios fins. Sem querer participar dessas disputas internas, McCree resolveu partir sozinho e desapareceu.

Anos depois, ele ressurgiu como um atirador mercenário. Mas apesar de seus talentos serem buscados por grupos grandes e pequenos, ele só luta por causas que acredita serem justas.

Suas principais habilidades são:

  • Pacificador: McCree dispara um cartucho de seu confiável revólver de seis balas. Ele pode bater rapidamente no cão do Pacificador para descarregar o tambor inteiro.
  • Rolamento: McCree mergulha na direção em que está se movendo, recarregando seu Pacificador sem esforço algum no processo.
  • Clarão: McCree lança uma granada ofuscante que explode logo após deixar sua mão. A explosão atordoa os inimigos num pequeno raio.
  • Tiro Certeiro: Focar. Mirar. Sacar. McCree toma alguns preciosos instantes para mirar. Quando está pronto para disparar, ele atira em todos os inimigos em seu campo de visão. Quanto mais fracos seus alvos, mais rápido ele dispara seus tiros mortais.

Galeria de fotos:

Gameplay

  • Zarya

Zarya_07-e1425661885917

Aleksandra Zaryanova é uma das mulheres mais fortes do mundo, uma atleta aclamada que sacrificou o triunfo pessoal para proteger sua família, amigos e país em tempos de guerra. Aleksandra nasceu em uma vila remota na Sibéria, que era uma das linhas de frente na Crise Ômnica, que começou por volta de trinta anos atrás. Apesar das forças russas terem derrotado os robôs e desligado seu omnium, a região foi devastada pelo conflito. Aleksandra, que era apenas uma criança na época, foi cercada pela destruição pós-guerra, e com o passar dos anos, ela jurou que se tornaria forte para ajudar seu povo a se recuperar. Focando em levantamento de peso e fisiculturismo, Aleksandra foi identificada pelo programa nacional de atletas como uma estrela em potencial. Ela treinou, extensivamente, subindo nos rankings enquanto representava seu país, com expectativas de quebrar antigos recordes nos campeonatos mundiais que viriam. Entretanto, na véspera do torneio, um ataque veio do dormente omnium siberiano e sua vila foi lançada na guerra mais uma vez. Aleksandra imediatamente se retirou da competição e correu para casa para se alistar às forças locais de defesa, sacrificando a vida de fama e fortuna que ela poderia ter tido. Agora ela serve ao dever, sendo um símbolo para alguns e brava companheira de guerra para outros. Mas para Aleksandra, é uma chance de usar sua grande força para proteger aqueles que ama. Suas principais habilidades são:

  • Canhão de Partículas: O poderoso Canhão de Partículas de Zarya dispara um raio de energia destrutiva de curto alcance. Como alternativa, Zarya pode liberar uma carga explosiva para acertar múltiplos inimigos.
  • Barreira de Partículas: O Canhão de Partículas pode emitir uma barreira individual que protege Zarya contra ataques eminentes, redirecionando a energia deles para aumentar o dano de sua própria arma e a largura de seu raio.
  • Barreira Projetada: Zarya cerca um dos membros de sua equipe com uma barreira de energia que simultaneamente absorve fogo inimigo e aumenta o poder de seu Canhão de Partículas.
  • Surto de Grávitons: Zarya lança uma bomba de gravidade que atrai os combatentes inimigos, causando dano enquanto eles estão presos.

Galeria de fotos:

Gameplay

Novo mapa: Watchpoint Gibraltar

Um novo mapa também foi adicionado, o Watchpoint Gibraltar. Ele foi construído sobre a Pedra de Gibraltar, uma antiga base secreta de Overwatch e lar atual de Winston, que está trabalhando para reativar a matriz de comunicações de Overwatch, e assim contactar seus antigos parceiros e juntar seu grupo novamente.

O Watchpoint Gibraltar é um mapa para o modo Payload, onde os jogadores devem escoltar um satélite através de 3 pontos de controle, onde a cada checkpoint o time que leva o satélite ganha tempo adicional. O mapa conta com muitas distrações e um ambiente propício para combate individual, mas os jogadores aqui devem ter em mente que o objetivo principal é levar o satélite ao ponto de controle final para concluir a partida.

Galeria de fotos:

Previsão de Beta

A previsão dada para o site Overking é de que a fase Beta de Overwatch deve começar durante o Outono norte-americano, o que significa que no terceiro trimestre deste ano (entre Julho e Setembro) possivelmente a fase Beta será iniciada.

Pelo menos sabemos quanto tempo temos de sofrer até conseguirmos botar as mãos nesse jogo maravilhoso? E vocês, tão ansiosos por Overwatch quanto eu?

Bom fim de semana!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0