X

O segundo comic de Overwatch foi publicado, e o personagem central da história é o queridíssimo Reinhardt! O roteiro deste foi escrito por Matt Burns e o ilustrador é Neskain, conhecido por seu trabalho em R.U.S.T. Veja o post oficial:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

A justiça será feita.

Matador de Dragões, o segundo na nossa série de quadrinhos digitais gratuitos, conta uma aventura de Reinhardt – O cavaleiro do Overwatch de uma era esquecida. Uma alma antiga que gastou grande parte de sua vida nos campos de batalha, Reinhardt continua incansavelmente sua luta nobre pela justiça.

Em “Matador de Dragões”, os anos de batalha cobraram o seu preço do corpo e armadura de Reinhardt, mas ele ainda não desistiu da sua missão de fazer do mundo um lugar melhor. Então, quando Reinhardt passa por uma aldeia que está sendo ameaçada por uma gangue perversa conhecida como “Dragões”, ele ergue o seu massivo martelo e faz o que qualquer verdadeiro cavaleiro faria: protege aos que não conseguem se defender.

Escrito por uma “prata da casa da Blizzard”, Matt Burns, e ilustrado por Nesskain (R.U.S.T.), “Reinhardt: Matador de Dragões” já está disponível na íntegra em comic.playoverwatch.com. Esperamos que vocês gostem, e fiquem ligados que vem mais quadrinhos digitais de Overwatch por aí!

Você pode ler ou baixar o comic em português clicando AQUI.

Pra mim, esta série de comics de Overwatch tem uma falha muito grave: são muito pequenas! As histórias precisam ser mais longas, ou precisamos de mais edições, de hora em hora de preferência 😉

Bom fim de semana!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0