X

Desde o lançamentos dos curtas animados e dos quadrinhos digitais, muito se fala sobre as histórias de cada personagem de Overwatch. Sabemos que muito é possível ver na história descrita dos próprios heróis no site, mas assim como os videos de animação fizeram parecer, nós realmente gostamos de ver nossos heróis em ação. Pensando nisso, preparei um post com algumas ideias de temáticas de histórias que gostaríamos de ver no futuro.

Pharah e Reinhardt

pharah e reinhardt

A história da soldado Fareera Amari é bastante comum se compararmos com as histórias dos outros heróis, que tendem a ser mais complicadas. Pharah lamenta o fim da Overwatch e é leal à proteção do mundo, e principalmente lamenta por não ter conseguido fazer parte da organização, seguindo assim os passos da mãe. Seria bem bacana se seu herói de infância, Reinhardt Wilhelm, em uma missão juntos no mundo pós-Overwatch.


Junkrat e Roadhog

junkrat e roadhog

A dupla de vilões foi sensacional desde o momento de seu anúncio. Assim como muitos heróis atuais, Junrat e Roadhog participavam de uma organização fora da Overwatch, e como os próprios “heróis” pressupõe, a deles era criminosa: a Junkers. Os dois são australianos, estão acostumados com o deserto, e fazem muita referência a Mad Max, como muitos fãs já notaram. Seria bem legal vê-los em ação em alguma missão da Junkers, ou ver algum dos outros heróis enfrentando-os enquanto eles fazem seus crimes internacionais.


Mei e D.Va

dva e mei

Mei é um daqueles heróis que possui um passado bem triste no seu histórico. A cientista Mei-Ling Zhou foi esquecida com sua equipe na Antártica após uma tempestade destruir sua base e deixar toda a equipe presa, e mesmo com seus esforços para salvar a todos, Mei foi a única que sobreviveu. Já Hana Song, mais conhecida como D.Va, acostumada com a fama e a diversão dos jogos online, se tornou uma heroína que fez de seu novo trabalho de pilotar mechas um jogo (no melhor estilo Pacific Rim, aliás). Gosto de imaginar que as duas são bem amigas, a ponto de marcar jogatinas em casa e fazer festa do pijama, e é claro, super companheiras na hora do combate.


Zenyatta e Bastion

zenyatta e bastion

Confesso que depois dos curtas “Hero” e “Alive“, fiquei bem sentida com o tratamento dado aos ômnicos antes e depois da crise ômnica. Imaginando que o mundo de Overwatch seja tão preconceituoso quanto o nosso próprio mundo, penso que os nossos heróis representantes dos ômnicos, Zenyatta e Bastion, talvez ficassem percorrendo o mundo para manter a paz entre humanos e robôs. Sabendo que Zarya e Tobjörn não são tão fãs assim dos robôs, seria uma história e tanto ver essas duplas em ação!


Extra: Mercy e Soldado 76

76 e mercy

Apesar do Soldado 76 já ter protagonizado um curta de animação, a internet tem estado bastante curiosa sobre um possível romance entre ele e a Dra. Angela Ziegler, nossa querida Mercy. Apesar de ser total especulação e não haver nada no jogo ou na história dos personagens que comprove isso, seria bom ver um pouquinho de amor entre os nossos heróis, não? Ainda mais da Mercy, uma pessoa que tem como maior motivação salvar vidas e acabar com a violência, e o Soldado 76, ex-líder da Overwatch e um super-soldado aprimorado em busca de justiça. Será que os opostos realmente se atraem?


E vocês, imaginam alguma outra história que poderia vir bem a calhar entre nossos heróis? 

Muito obrigada, e até mais o/

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0