X

Ontem no site oficial de Overwatch, foi publicado o diário de Mei, uma especialista em fenômenos climáticos. Junto com o poster misterioso com temática alienígena e a querida D.Va, jogadora profissional de Starcraft, chegamos a três mistérios de Overwatch para serem explorados, e honestamente espero ver isso e muito mais no painel de Overwatch da BlizzCon!

Confira o diário completo!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment

24 DE OUTUBRO: 你好!

Aqui estou começando esse diário. Sinceramente, não sei quem vai querer ler isso. Foi ideia do meu colega, o Winston. Ele acha que as pessoas vão achar minha perspectiva “única” bem interessante. (Veremos se ele está certo!). No mínimo, isso vai me ajudar a passar o tempo, e acredite, quando se está amontoada em um abrigo com -20° C lá fora (brrrr!), você tem muito tempo livre. (E 雪球 não se dá muito bem em conversas.)

Um pouquinho sobre mim: meu nome é Mei (sim, aquela Mei!) e sou especialista em fenômenos climáticos anormais e seus efeitos em diferentes ecossistemas ao redor do mundo. Eu sei que parece bem chato, mas vou dar o melhor de mim para que seja divertido! O mais importante para mim é cuidar do nosso mundo e preservá-lo para as gerações futuras. É o único que temos! Vou tentar manter vocês atualizados sobre minhas viagens e as coisas que eu encontrar nas minhas aventuras.

Falando nisso, eu estou aqui em Yukon, perto do monte Logan, fazendo testes de campo com meu novo equipamento. Eu me recuperei de alguns “problemas” iniciais (meu braço ainda está doendo depois de ter sido congelado uns dias atrás…. que vergonha!) e tudo está funcionando bem. Veja pelo lado bom: agora que eu testei o equipamento em mim mesma, não estou preocupada em usá-lo em todos os animais fofinhos que eu quero estudar!

—美

Break-WispEffect04.png

30 DE OUTUBRO: DE VOLTA À CIVILIZAÇÃO

Eu decidi pular a viagem de helicóptero de volta para a cidade. Eu estava me sentindo impaciente presa no laboratório de pesquisa nos últimos dias, então eu decidi fazer a trilha a pé. Não foi uma escalada fácil, mas tinha mais algumas coisas que eu queria tentar antes com meu difusor endotérmico. (Nota mental: bolar um nome menos científico). Eu me deparei com uma parte da trilha que era impossível de passar e que demandaria um desvio muito grande. Mas hoje não! Eu simplesmente construí minha própria passagem com o difusor e passei por cima dela. Vai ser de grande ajuda nas montanhas, tenho certeza!.

Eu vou entrar em um pequeno recesso e depois irei para a Ásia para começar a vasculhar as instalações de pesquisa abandonadas da Overwatch que estão espalhadas por lá. Faz tantos anos, quem sabe se ainda não há algo de útil para resgatar por lá? Dedos cruzados!

—美

Break-WispEffect03.png

31 DE OUTUBRO: LOS ANGELES, EUA

Buuu! (Feliz Halloween!)

Uau, é bem mais quente aqui do que no norte. Eu não estou vestida para esse clima. Uma atualização rápida, eu finalmente passei na alfândega (tente você trazer caixas de equipamentos científicos passando pela segurança nas fronteiras) e eu estou pronta para sair e aproveitar o sol esse fim de semana, talvez assistir um filme ou dois! Eu estou doida para ver Six-Gun Killer. Eu tenho uma coisa por filmes antigos e eu amo a Olivia Rai!

—美

Break-WispEffect02.png

2 DE NOVEMBRO: UM LONGO CAMINHO PELA FRENTE.

नमस्ते!

Tudo está uma loucura desde que eu aterrissei. Muitas preparações de última hora antes de começar a subida. Meu objetivo é ficar nas montanhas o quanto eu puder, há muita ciência a ser feita! (É sério que eu escrevi isso?) Essa é de longe a escalada mais difícil que já tentei, então, sim, estou um pouco nervosa, mas também mal posso esperar para começar.

Prometo escrever mais quando eu começar (muito tempo livre, lembra?), mas por agora, dá só uma olhada nessa vista:

—美

Break-WispEffect02.png

Algum palpite para um novo mapa ou possível herói? Minha ideia é que teremos um mapa cheio de eventos climatológicos bizarros, possivelmente em uma montanha cheia de neve, onde durante a partida, além de lidar com os inimigos, precisamos nos entender também com mudanças de tempo bizarras e talvez letais. É um tiro longo, mas não custa imaginar XD.

Boa semana!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0