Resumo

Gilbraltar é uma antiga base da Overwatch construída na lateral de um penhasco. Em boa parte abandonada, Winston é o único que ainda permanece lá, decidindo se entra ou não em contato com os antigos heróis de Overwatch para enfrentar uma nova serie de ameaças pelo mundo.
Enquanto monitorava as atividades pelo mundo, Gibraltar é atacada por soldados sob o comando de Reaper. Eles conseguem subjugar Winston por alguns momentos enquanto Reaper tenta extrair a base de dados dos agentes de Overwatch. Embora ele falhe em sua tentativa, isso faz com que Winston resolva ativar o chamado para todos os agentes da Overwatch.

Funcionamento

O objetivo desse mapa é transportar um caminhão. O time de ataque começa próxima a nave, logo no começo do mapa e precisa escolta-la através dos pavimentos do observatório até o outro lado. Para que a nave se mova no mapa, é necessário que os jogadores do time de ataque permaneçam próximos a ela. Cada jogador atacante próximo acrescenta um bônus de velocidade de movimento.

Mapa

[soon]

Curiosidades

– No laboratório de Winston tem um quadro onde se pode ler “Lista de tarefas do Winston! – Primeiro: Mover satélite drone para a plataforma de lançamento! – Etapa 2: Lançar drone em orbita sincronizada – Etapa 3: Triangular sinal global “Recall” – Etapa 4: Chamar agentes da Overwatch de volta a ativa!!! – Pedir mais manteiga de amendoim…!”

Galeria

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0