Resumo

Um bairro luxuoso, King’s Row fica localizado no coração da Inglaterra e possui belas ruas de paralelepípedo. Possui sua própria força policial e aqui os Omnics não tem os mesmos direitos que os humanos. Em nenhum outro lugar do mundo as tensões humanos-omnicos é tão alta quanto nessa vizinhança.

Antes da crise Omnica, King’s Row possuía sua própria população omnica. Eles construíram sua própria cidade abaixo da superfície. As relações omnico-humano começaram a ficar tensas na cidade com o surgimento de protesto em que a policia batia de frente contra omnicos e seus simpatizantes humanos.

King’s Row foi um dos alvos de Junkrat e Roadhog em sua onda de crimes pelo globo.

Sob forte segurança, Tekhartha Mondatta fez um discurso em pró da união de humanos e omnicos. Contudo acabou sendo assassinado pela agente da Talon, Widowmaker. Em sua homenagem, uma grande estátua foi construída em King’s Row, assim como uma foto memorial na escadaria em frente ao The Meridian, onde ele fez seu discurso final.

Atualmente algumas pessoas querem retirar os omnicos de King’s Row usando um dispositivo de PEM.

Funcionamento

Este é um mapa híbrido, sendo composto por uma etapa de captura de ponto e outra de escolta. O time atacante precisa controlar o ponto de captura antes de começar a escolta do dispositivo até a parte subterrânea. Para que o dispositivo se mova no mapa, é necessário que os jogadores do time de ataque permaneçam próximos a ele. Cada jogador atacante próximo acrescenta um bônus de velocidade de movimento.

Mapa

[soon]

Curiosidades

– Na frente do Meridian, tem uma foto de Tekhartha Mondatta com muitas velas ao redor.

Galeria

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0