X

A BlizzCon mal começou e já está brincando com nossos corações. Há algum tempo esperávamos um novo herói DPS para reforçar nossas fileiras de batalha, Ashe veio como uma boa notícia para todos!

Biografia

  • Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, Idade: 39
  • Ocupação: Ladra, líder de gangue
  • Base de operações: Desfiladeiro Deadlock, Arizona, EUA
  • Afiliação: Gangue Deadlock

A líder ambiciosa e calculista da gangue Deadlock, é uma figura respeitada no submundo do crime.

Nascida em uma família rica, Ashe cresceu cercada de privilégios. Seus pais eram consultores de negócios bastante procurados por CEOs poderosos do mundo todo. Embora dessem pouca atenção à menina, que geralmente ficava sob os cuidados do mordomo ômnico da família, Bob, eles lhe proporcionaram todas as oportunidades de vencer na vida. Mas um encontro fortuito com um rufião local chamado Jesse McCree e uma série de crimes improvisados juntos abriram os olhos dela para sua verdadeira vocação. A satisfação de enganar seus alvos e a emoção de levar a melhor transformou-a em uma fora da lei.

Junto com os outros três fundadores da gangue Deadlock, Ashe começou a chamar a atenção com roubos cada vez maiores e mais extravagantes. A rápida ascensão do bando gerou desavenças com outras organizações criminosas do sudoeste americano, e os encontros muitas vezes descambavam para a violência. Após anos de conflitos e derramamento de sangue, a moça convocou os líderes dos maiores grupos.

Ashe viu o potencial de crescimento da influência de todos. Ela usou o que havia aprendido com o negócio dos pais para levar ordem a esses grupos. A proposta era fazer as gangues trabalharem em conjunto (ou pelo menos não umas contra as outras). Seus princípios: cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território dos outros e sempre punam os traidores.

Sem precisar mais gastar energia em picuinhas com outras gangues, Ashe agora expande sua reputação por todo o sudoeste americano. Uma série de roubos e operações audaciosas a colocou no topo da lista dos mais procurados pelas autoridades e cimentou seu legado como lenda dos fora da lei.

Habilidades

Mais um personagem com armas hitscan? Isso é muito bem vindo! Sem a utilização da mira, Ashe causa 40 de dano. Já com o scope sendo utilizado, o dano sobe para 85 por tiro e é capaz de causar um estrago muito maior. Ah! A arma permite headshots, então o multiplicador é aplicável. O rifle inicialmente possui 12 balas, após utilizá-las essas balas devem ser recarregadas uma a uma, o que torna o processo um pouco lento mas o recarregamento pode ser interrompido antes de finalizado.

A explosão da dinamite acontece 4 segundos após seu lançamento, ou instantaneamente ao ser atingida por um tiro. Após a explosão (que já causa dano) o fogo espalhado também causa dano por segundo a todos os inimigos afetados. Ah, vale lembrar que a habilidade tem 10 segundos de cooldown.

A escopeta é a principal forma de movimentação da Ashe. Funciona de maneira parecida com a explosão concussiva da Pharah, agindo com uma habilidade de knockback, lançando os inimigos e a própria Ashe para longe da área de impacto.

A habilidade suprema de Ashe conta com a ajuda de um companheiro. Ashe invoca B.O.B. que vem do alto e corre em linha reta na direção que é “lançado”. Ao atingir um inimigo (ou inimigos), B.O.B. joga-os para cima e para de correr (a parada também pode acontecer ao atingir uma parede) e começa a atirar nos inimigos próximos. O mais legal dessa habilidade é que B.O.B. realmente funciona como um herói, podendo ser curado, receber shield, buffs e debuffs, stuns e etc. Além de poder contestar e até capturar objetivos.

Por enquanto, não podemos afirmar muito mais sobre as habilidades, nos resta aguardar a liberação da heroína nos servidores de teste para em breve trazer uma análise mais completa para vocês!

Até a próxima!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0