X

Após eliminar a Austrália durante as Quartas de Finais na última sexta feira, a Coreia do Sul subiu ao palco novamente no sábado para enfrentar uma das grandes surpresas da Copa do Mundo de 2018, o Reino Unido, que surpreendeu o time americano e avançou para as semi finais. Infelizmente para o time inglês, os coreanos mostraram o motivo de terem vencido as duas primeiras edições do evento e venceram a partida após um confronto eletrizante!

As finais aconteceram também no sábado, onde o time sul coreano enfrentou a China, que fez uma campanha surpreendente sem nenhum jogador da Overwatch League em sua escalação. Mais uma vez, a Coreia mostrou mais uma vez que merece o titulo de campeã do mundo, levando a md7 por 4×0 sem apresentar grandes problemas.

Postcard from BlizzCon: South Korea Three-Peats

Na disputa pelo terceiro lugar, o Canadá, que foi derrotado pelos chineses nas semi finais, levou a melhor contra o Reino Unido em uma das partidas mais disputadas do torneio e se manteve no Top3 pelo segundo ano consecutivo, já que em 2017 foi vice campeão em uma final também contra a Coreia do Sul.

Parabéns a todas as equipes e nos vemos em 2019!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0