Resumo

Numbani é uma cidade onde humanos e omnics vivem juntos em paz, trabalhando juntos para criar uma África de primeiro mundo. Situada na parte oeste da costa africana, fica no estreito que vai de Ghana até a Nigéria, fazendo fronteira com uma savana. É se autointitula a “cidade da harmonia” e nela é celebrado um evento chamado “Dia da Unidade”.
Nas décadas seguintes a crise Omnic, ela foi identificada como um dos postos da Overwatch. Atualmente ela é alvo de Doomfist, que procura minar essa paz entre humanos e omnics.

Funcionamento

Este é um mapa híbrido, sendo composto por uma etapa de captura de ponto e outra de escolta. O time atacante precisa controlar o ponto de captura antes de começar a escolta da carga até o ponto final. Para que a carga se mova no mapa, é necessário que os jogadores do time de ataque permaneçam próximos a ela. Cada jogador atacante próximo acrescenta um bônus de velocidade de movimento.

Este mapa oferece muitos balcões, uma ótima pedida para os snipers ou personagens com habilidades de escalada/salto.

Mapa

[soon]

Curiosidades

– A carga que que o time atacante precisa escoltar nesse mapa é a manopla de Doomfist, que pode ser vista no primeiro vídeo de apresentação de Overwatch.
– É possível ver vários cartazes pela cidade sobre um concerto do Lucio.

Galeria

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0