Resumo

Numbani é uma cidade onde humanos e omnics vivem juntos em paz, trabalhando juntos para criar uma África de primeiro mundo. Situada na parte oeste da costa africana, fica no estreito que vai de Ghana até a Nigéria, fazendo fronteira com uma savana. É se autointitula a “cidade da harmonia” e nela é celebrado um evento chamado “Dia da Unidade”.
Nas décadas seguintes a crise Omnic, ela foi identificada como um dos postos da Overwatch. Atualmente ela é alvo de Doomfist, que procura minar essa paz entre humanos e omnics.

Funcionamento

Este é um mapa híbrido, sendo composto por uma etapa de captura de ponto e outra de escolta. O time atacante precisa controlar o ponto de captura antes de começar a escolta da carga até o ponto final. Para que a carga se mova no mapa, é necessário que os jogadores do time de ataque permaneçam próximos a ela. Cada jogador atacante próximo acrescenta um bônus de velocidade de movimento.

Este mapa oferece muitos balcões, uma ótima pedida para os snipers ou personagens com habilidades de escalada/salto.

Mapa

[soon]

Curiosidades

– A carga que que o time atacante precisa escoltar nesse mapa é a manopla de Doomfist, que pode ser vista no primeiro vídeo de apresentação de Overwatch.
– É possível ver vários cartazes pela cidade sobre um concerto do Lucio.

Galeria

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0