Overwatch possui até o momento 23 heróis, divididos entre 4 diferentes funções.

As funções servem para ajudar os jogadores a identificar que heróis preenchem melhor seu estilo de jogo ou a necessidade de sua equipe. Para conferir o guia específico de cada herói basta clicar nos retratos!

offenseicon

Heróis  ofensivos normalmente possuem vantagens em sua mobilidade e são especialistas em causar dano, sendo ótimas escolhas para causar pressão, atrapalhar adversários e atacar objetivos.

icon-genji icon-mccree icon-pharah icon-reaper icon-soldier76 icon-traceruntitled-1

supporticon

Heróis de suporte trabalham em função do time, muitas vezes utilizando-se de habilidades de cura, utilidade ou até prejudicando os adversários. De maneira geral, suportes trazem melhorias para a performance da equipe.

icon-ana icon-lucio icon-mercy icon-symmetra icon-zenyatta

defenseicon

Heróis defensivos são especialistas em guardar posições, criar pontos de engasgue e defender objetivos. Um grande diferencial dos heróis defensivos é a habilidade de “negar” áreas, seja com dano em área, tiros precisos ou até mesmo criação de bloqueios.

icon-bastion icon-hanzo icon-junkrat icon-mei icon-torbjorn icon-widowmaker

tankicon

Tanques são heróis da linha de frente. Especialistas em receber e negar dano, geralmente possuem poderosas habilidades de sobrevivência e trabalham para proteger sua equipe dos adversários.

icon-dva  icon-reinhardt icon-roadhog icon-winston icon-zarya

Compartilhe este post!
Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0