Resumo

Dorado é uma cidade no México situada no alto de uma extensa baia. A cidade é alimentada por gigantescos ziggurats, que podem ser vistas brilhando ao redor da baia. Nessa bela cidade é onde acontece o Festival das Luzes, em celebração ao fim da guerra Omnic. Mesmo havendo muitos progressos na reconstrução após a guerra, algumas organizações criminosas se mantém nas sombras, aguardando seu momento. A cidade foi identificada como um dos pontos base da Overwatch nas décadas seguintes a crise Omnic e também lar da misteriosa corporação Lumerico.

Funcionamento

O objetivo desse mapa é transportar um caminhão. O time de ataque começa próxima ao caminhão, logo no começo do mapa e precisa escolta-lo através das ruas da cidade até a base.
Detalhes do mapa:

  • O time atacante tem 6 minutos para levar a carga até o primeiro ponto chave.
  • Este mapa possui 2 pontos chaves.
  • Cada vez que a carga chega num ponto chave, o tempo é aumentado em 2 minutos.
  • Cada jogador atacante próximo acrescenta um bônus de velocidade de movimento.
  • Quando o tempo termina, o time ainda consegue mover a carga adiante, se alguém do time continuar junto dela, caso essa pessoa se afaste ou seja eliminada, o time atacante terá 10 segundos para retomar a escolta antes que a partida termine.
  • Quando alguém do time de defesa encosta na carga, ela para. A carga só se move caso não haja nenhum integrante do time adversário junto a ela.

Mapa

[soon]

Curiosidades

– Na área inicial do time atacante existem alguns sinos de metal no alto que quando atingidos produzem sons musicais. Com uma boa coordenação é possível tocar algumas melodias ali!
– Pelas ruas mais enfeitadas de Dorado há diversas decorações no alto tipo piñatas. Algumas dessas tem o formado de alguns personagens de outros jogos da Blizzard.

Galeria

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0