X

Nós já esperávamos que a Cerimônia de Abertura da BlizzCon seria um espetáculo, mas essa SE SUPEROU! Falando de Overwatch tivemos diversos anúncios interessantes: três novos heróis e um novo mapa! Conheça um pouco de cada um:

Novos Heróis

Genji

Genji_004

  • Nome Verdadeiro: Genji Shimada
  • Idade: 35
  • Ocupação: Aventureiro
  • Base de Operações: Monastério de Shambali, Nepal
  • Afiliação: Clã Shimada (anteriormente), Overwatch (anteriormente),

O ciborgue Genji Shimada fez as pazes com seu corpo aprimorado que ele antes rejeitava e, ao fazê-lo, pode descobrir uma humanidade maior.

Como filho mais novo do mestre do clã ninja dos Shimada, Genji viveu uma vida de luxo e privilégio. Ele tinha pouco interesse nos negócios ilegais de sua família, e apesar de gostar e ser excelente em seu treino ninja, ele passou a maior parte de seu tempo curtindo uma vida de playboy. Muitos no clã consideravam o estilo de vida do Genji um perigo para o clã e tinham ressentimento contra seu pai por protegê-lo. Com a morte do líder do clã, o irmão mais velho de Genji, Hanzo, exigiu que Genji tivesse um papel mais ativo no império de seu pai falecido. Genji se recusou, enfurecendo Hanzo. A tensão entre os irmãos acabou em um confronto violento que deixou Genji a beira da morte.

Hanzo acreditou que tinha matado seu irmão, mas Genji foi resgatado pela Overwatch e a intervenção da Dra. Angela Ziegler. A força de segurança global via Genji como um possível recurso em suas operações para deter o clã Shimada. Como os ferimentos de Genji o deixaram a beira da morte, a Overwatch se ofereceu para reconstruir seu corpo em troca de sua ajuda. Ele passou por um longo processo de cibernetização, o que aumentou sua velocidade e agilidade naturais e potencializou suas habilidades ninja. Transformado em uma arma viva, Genji tomou como seu dever desmantelar o império criminoso de sua família.

Mas à medida que o tempo passou, Genji se sentiu cada vez mais em conflito consigo mesmo. Ele tinha repulsa das partes mecânicas de seu corpo e não aceitava o que tinha se tornado. Quando sua missão foi completada, ele abandonou a Overwatch e vagou o mundo em busca de sentido. Ele vagou por muitos anos antes de encontrar o monge ômnico, Zenyatta. Apesar de Genji inicialmente ter rejeitado a sabedoria de Zenyatta, o benevolente ômnico jamais desistiu. Com o tempo, Zenyatta se tornou seu mentor, e com a tutela do monge, Genji se reconciliou com sua existência dupla tanto como homem quanto máquina. Ele aprendeu a aceitar que, apesar de ter um corpo de ciborgue, sua alma humana estava intacta e passou a ver sua nova forma como um presente e uma força única.

Agora, pela primeira vez em sua vida, Genji está livre. Nem mesmo ele pode dizer para onde seu caminho eventualmente o levará.

D.Va

DVa_005

  • Nome Verdadeiro: Hana Song
  • Idade: 19
  • Ocupação: Gamer Profissional (anteriormente), Piloto de Mecha
  • Base de Operações: Busan, Coréia do Sul
  • Afiliação: MEKA (Exército Coreano de Exo-força Móvel)

D.Va é uma ex-gamer profissional que sabe como usar suas habilidades para pilotar um mecha de última geração na defesa de sua cidade natal.

Vinte anos atrás, a Coréia do Sul foi atacada por um ômnico monstruoso que surgiu das profundezas do Mar da China Oriental. O construto enorme causou danos catastróficos às cidades costais antes de ser forçado a recuar para debaixo das ondas. Em resposta, o governo da Coréia do Sul desenvolveu uma unidade drone blindada e mecanizada, chamada de MEKA, para proteger ambientes urbanos em combates futuros com a ameaça ômnica.

Os medos do governo se mostraram bem fundados à medida que um padrão de ataques perturbador surgiu. A cada determinado número de anos, a monstruosidade se levantava do mar para atacar a Coréia do Sul e seus vizinhos. O ômnico aprendia com cada ataque, sempre se reconfigurando em uma forma diferente e aparecendo com novas armas e funcionalidades. Cada incidente terminava em um impasse, com a monstruosidade derrotada, porém não destruída.

Com o ômnico sempre se adaptando, ele eventualmente conseguiu interferir com o controle de drones da rede MEKA, forçando os militares a colocarem pilotos nos mechas. Com dificuldades para achar candidatos apropriados, o governo recorreu aos jogadores de videogames profissionais, que tinham os reflexos e instintos necessários para operar os sistemas avançados das armas dos mechas. Os melhores foram selecionados, incluindo a campeã mundial, Hana Song, conhecida também como “D.Va”. Famosa por suas habilidades de elite, D.Va era uma competidora feroz, que jogava para vencer a qualquer custo, e tinha a reputação bem fundamentada de não mostrar misericórdia por seus oponentes.

Vendo sua nova missão como um jogo, D.Va avança ferozmente em batalha junto com o resto de sua unidade MEKA, pronta para agir em defesa de sua nação a qualquer momento. Recentemente, ela começou a fazer streams de suas operações de combate para seus adorados fãs e o crescimento de seus seguidores a transformou em um ícone global.

Mei

Mei_011

  • Nome Verdadeiro: Mei-Ling Zhou
  • Idade: 31
  • Ocupação: Climatologista, Aventureira
  • Base de Operações: Xi’an, China
  • Afiliação: Overwatch (anteriormente)

Mei é uma cientista que faz a luta pela preservação do meio ambiente com suas próprias mãos.

Apesar de muitos atribuírem os aumentos dos fenômenos climáticos inexplicados ao advento de novas tecnologias, o rápido crescimento da população ômnica e o aumento drástico do consumo de recursos, as verdadeiras causas permaneciam desconhecidas. Para achar uma solução, a Overwatch estabeleceu uma série de observatórios ecológicos em locais remotos e críticos pelo mundo.

Mei-Ling Zhou era um membro dessa iniciativa multifacetada. Uma climatologista sem igual, ela introduziu inovações tecnológicas de primeira linha no campo de manipulação climática que protegeu áreas de risco dentro e fora da Ásia. Foi designado a ela a estação do programa de monitoramento no Observatório: Antártica, quando um desastre aconteceu: uma tempestade polar catastrófica soterrou a instalação e a isolou do mundo exterior, deixando as instalações danificadas e os cientistas presos. Com seus suprimentos acabando aos poucos, eles entraram em um estado crioestático em uma última tentativa de sobreviver até que o resgate pudesse ser feito.

Mas o resgate nunca veio. Anos depois quando a câmera criogênica foi finalmente descoberta, Mei, ainda em hibernação, foi a única sobrevivente. O mundo em que Mei acordou tinha passado por mudanças consideráveis: a Overwatch já não existia, os problemas climáticos haviam piorado e nenhum dos observatórios ecológicos estavam em operação. Todas as pistas que eles tinha descoberto haviam se perdido.

Mei decidiu continuar seu trabalho sozinha. Equipada com uma versão portátil de sua tecnologia de manipulação climática, ela viaja ao redor do mundo, na esperança de reestabelecer a rede ecológica e rastrear as causas das ameaças ao ecossistema do planeta.

Novo mapa: Hollywood

O novo mapa fica em Hollywood, com ruas bem características e um estúdio cinematográfico! Ele será um mapa de Carga Útil!

Quem ai está MALUCO para testar os novos heróis e passear em Hollywood? Eu não vejo a hora!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0