X

Oi genteee ♥!

Laced Up Lauren, uma streamer americana, divulgou em seu Twitter algumas imagens de Unboxing de uma caixa recebida da equipe de Overwatch, e com uma temática que faz bastante sentido para um evento muito importante que está para acontecer: as Olimpíadas, ou como conhecido nos Estados Unidos, os Summer Olympic Games, que começam oficialmente esta semana no nosso querido Rio de Janeiro!

Nas fotos publicadas por ela, é possível ver alguns cartões de heróis de Overwatch usando visuais olímpicos, e um cartão onde se diz “Rio de Janeiro, Casa dos Jogos de Verão”. Além disso, estão inclusos outros itens como adesivos de todos os personagens em atividades olímpicas, uma medalha e dois ingressos fictícios para as Olimpíadas. Os ingressos inclusive contém um QR Code que ao ser escaneado, nos leva ao site oficial de Overwatch.

Durante a transmissão Lauren estava usando um fundo verde, por conta disso diversos itens da caixa que tinham algo na cor verde ficaram bastante estranhos, mas ainda é possível ter um preview. Confira as fotos:

Especulação

Com tudo isso em mente, muitas muitas MUUUUITAS coisas se passam pela minha cabeça neste momento :P. Considerando que claramente esses itens são relacionados às Olimpíadas, imagino que podemos esperar o seguinte amanhã:

  • O anúncio ou até possível lançamento de visuais temáticos para todos os heróis;
  • Um novo mapa tão esperado no Rio de Janeiro;
  • Um modo de jogo novo, porém disponível por tempo limitado, no estilo Rocket League (sem os veículos, e sim atividades esportivas mas usando as armas de praxe dos heróis) ou jogos de esportes em geral;
  • Algum evento/conquista relacionado às bolas de basquete e de futebol que vemos constantemente pelos mapas;
  • “Mini Games” dentro dos mapas atuais de Overwatch como parte de um evento de tempo limitado;
  • Possíveis novos itens na Blizzard Store com a temática Jogos de Verão em Overwatch :o.

As ideias são MUITAS, mas vale lembrar que isso é pura especulação gente, e que talvez tenhamos mais respostas à partir de amanhã. De uma maneira ou de outra, fique ligado aqui na página e em nossa Fanpage para mais atualizações ♥.

O que acham que isso tudo possa significar? Compartilhem suas ideias!

Boa semana!