X

Acabou de sair no blog oficial a versão completa do mais novo Quadrinho digital de Overwatch: Junkenstein! A Edição vem para introduzir os jogadores à história por trás do evento de Halloween que também já está no ar! Confira:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

A nona edição de nossa série de quadrinhos digitais chegou! “Junkenstein” dá o tom de nosso mais novo evento da temporada, apresentando aos jogadores os monstros, bruxas e zômnicos que eles enfrentarão durante o Terror de Halloween de Overwatch.

Em “Junkenstein”, os leitores viajam de volta para o apogeu da Overwatch, acompanhando os agentes em seu descanso merecido durante o Halloween. Reinhardt entretém a equipe com o conto horripilante de Jamison Junkenstein, um cientista maluco controlado pelo desejo de vingança…

HalloweenComic-PG01_OW.jpg
Escrito pela equipe da Blizzard, composta por Michael Chu e Matt Burns, e ilustrado por Gray Shuko, (Fruity Frags)“Junkenstein” agora está disponível em comic.playoverwatch.com.Você pode se aprofundar nas visões tenebrosas e sons sinistros com a versão Madefire de “Junkenstein” com efeitos especiais, disponível para computadores desktop, dispositivos móveis e Apple TV.

Esperamos que curtam esse quadrinho, e fiquem ligados para mais edições em breve!

Hoje o dia veio cheio de novidades, e o quadrinho dá um gostinho especial para o que encontramos na contenda do evento!

Vão com calma nos doces 😛