X

A equipe profissional Rogue, desfez sua equipe de Overwatch após ficar de fora da Primeira Temporada da Overwatch League.

https://images.dotesports.com/thumbor/l4C3c7ttVg6rxYbVYXlLcpHPfqA=/1200x0/filters:no_upscale()/https://s3.amazonaws.com/dailydot/cache/34/64/3464fbbb9852ad872985607a982f2092.jpg

Line Up mais recente:

Em nota oficial Frank Villarreal, co-fundador da Rogue, disse que a organização disse estar triste em anunciar que a line up atual de Overwatch se dissolveu para que os jogadores possam procurar opções para jogar a Primeira temporada da Liga. Esses jogadores representaram a Rogue de forma notável e como consequência se tornaram a equipe mais bem sucedida de Overwatch até o momento.

Rumores alegam que alguns jogadores já estão em contato direto com outras equipes, uma delas sendo a Immortals, responsável por uma das franquias de Los Angeles na Overwatch League.

Derek Nelson, co-fundador da Rogue diz que é uma pena perder os jogadores mas que a equipe não irá perder o foco, além disso Derek alega que a organização está em contato com times profissionais de esportes tradicionais e promete buscar uma vaga na segunda temporada.