X

A Pré-temporada da Overwatch League começou!

Vem comigo!

Vou contar pra você o que eu vi e o que achei da estréia da Pré-temporada da Overwatch League. Fique à vontade para concordar ou discordar de mim e por favor, comente!
Expectativa alta, dias e dias de espera, equipes sendo formadas com os melhores jogadores do mundo e muita, mas muita curiosidade sobre como seriam as transmissões.  Aí já aconteceu a primeira surpresa: não tivemos transmissão na Twitch, plataforma referência para transmissões de jogos onde o Kappa domina e a galera já tá cheia de emotes engatilhados. Sentimos falta, mas as transmissões não deixaram nada a desejar. As plataformas utilizadas estavam em altíssima qualidade de imagem e som, tudo muito bonito e rodando liso, nada de travamentos ou pixelização.

Arena linda! Cara, aquele telão é sensacional! Os mapas sendo projetados, os personagens, suas barras de vida e supremas ficam destacadas durante a partida em cima de cada player no telão… sério, isso tudo tava muito legal, muito mesmo.
Os times sendo apresentados, a gente já vai decorando cada nick e dando um rosto pra ele, uniformes lindos, tudo muito colorido e empolgante. Tudo muito Overwatch!

Tá tá, mas e os jogos, Neves?

Jogos nervosos, todos pareciam meio nervosos e ansiosos pela estreia; meio que sem sincronia de combos e jogadas, sem muitos destaques individuais e até algumas missplays engraçadas.

Os primeiros Jogos entre Flórida Mayhem 1 x 3 San Francisco Shock abriram a noite e já trouxeram uma linda disputa de Widowmakers, onde o Babybay da Shock levou a melhor sobre o Logix da Mayhen. TviQ e Danteh também se destacaram e mostraram que podemos esperar boas jogadas dessas duas equipes.

O segundo e mais disputado confronto foi entre Los Angeles Valiant 3 x 2 San Francisco Shock. A Valiant estreava contra a já aquecida Shock, e trouxe alguns nomes que valem ser destacados. O Primeiro é Envy, tank que mostrou ser muito preciso nos ganchos do RoadHog e um destruidor de escudos. O Segundo é o DPS Silkthread, um monstro em kills e dano e dono de jogadas decisivas. Já a Shock utilizou bastante seu outro DPS famoso e conhecido da galera, IDDQD, no lugar do Danteh (Que elenco, heim!). Ele estreou bem, mas a equipe acabou perdendo o desempate. Cansaram né? Muitos jogos seguidos!

E o último jogo foi entre Seoul Dynasty 4 x 0 Shangai Dragons. Os coreanos da Dynasty passearam sobre os chineses, um 4 x 0 tranquilo que não demonstrou a verdade sobre a equipe chinesa que tem jogadores muito bons – e o meu destaque vai para o Xushu, porque gostei do nome e porque ele fez um belo trabalho como tank. Eu nem sei o que dizer sobre Zunba, Miro, Tobi e companhia, os coreanos jogam de um jeito que parece ser fácil, talvez eles vejam o jogo em câmera lenta, sei lá…

Nossa, que legal heim Neves, mas e a parte ruim, não tem? Ou tá fazendo média?

O loco maloco, claro que tiveram coisas que não foram tão legais, mas nada grave. A falta de conteúdo nos intervalos – pow, timer na tela é tão 2010 né? Vamo colocar um vídeo ae! Mas quem sabe isso seja preenchido com anúncios e patrocínios no futuro.

E achei a transmissão meio longa. Começar às 22h e acabar a 5h da manhã é puxado até pra mim que vivo acordado na madrugada!

Bom, é isso! Hoje tem mais e eu estarei acompanhando, espero que você também!

Você conhece o Miro?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0