X

Overwatch, o shooter em primeira pessoa anunciado pela Blizzard durante a BlizzCon de 2014, teve sua marca registrada (trademark) suspensa por conta de um conflito de registro com um outro aplicativo para smartphones. A suspensão ocorreu recentemente após a Blizzard não se manifestar em relação à suspensão anteriormente.

O mesmo aconteceu a Innovis Labs, outra empresa detentora da marca Overwatch. O aplicativo tem a seguinte descrição: “Inspirado nos first-person shooters clássicos, Overwatch é a próxima geração de jogos interativos. Usando Overwatch, toda a tecnologia que amamos dos jogos de tiro em primeira pessoa está disponível na vida real – direto em seu smartphone. Overwatch não é apenas mais um jogo para smartphone; é um utilitário tático para aprimorar o airsoft, paintball e jogos de tiro em primeira pessoa.”

Na minha opinião existe uma possibilidade de que a Blizzard precise mudar o nome de sua nova franquia caso a situação atual do nome Overwatch não seja resolvida, embora eu não entenda bastante sobre marcas registradas para afirmar isso com certeza.

Fonte: NeoGAF