X

Revelado na gamescom 2016, Eichenwalde é um mapa híbrido de Ataque e Escolta ambientado em uma vila abandonada nos arredores de Stuttgart, Alemanha.

Local onde ocorreu uma das mais famosas batalhas durante a Crise Omnica, foi aqui que o líder dos cruzados, Balderich von Alder e alguns de seus melhores soldados tentaram pela última vez impedir o avanço do exércio Automaton. Superados em número e em armas, foram assassinados durante o combate. Entretanto, graças aos seus esforços o exército alemão foi capaz de afastar a ofensiva Omnica e vencer a luta.

Nesse mapa, uma equipe precisa escoltar um aríete até o Castelo Eichenwalde para recuperar os restos mortais de Balderich de seu atual local de descanso, enquanto o time oponente faz tudo ao seu alcance para impedir a fortaleza de ser invadida.

Olhem essas torres e esses cantos estreitos! Esse mapa tem tudo para ser o pesadelo dos atacantes e o sonho de todos os franco atiradores! Esse mapa tem ligações com Bastion – foi nele a sua última batalha antes de se perderna floresta – e, possivelmente, com Reinhardt.

Ah! A previsão de lançamento é para início de Setembro! Segura esse aríete no peito!