X

Além do anúncio oficial de Sombra e da Liga de Overwatch, a BlizzCon trouxe pra gente também mais informações sobre um novo mapa e um novo modo de jogo! Confira mais detalhes:

Modo Arcade

arcade_ui_02

Descubra novas formas de lutar pelo futuro em Overwatch Arcade. Escolha dentre uma variedade de modos de jogo diferentes e rotatórios, incluindo duelos 1 contra 1, combates 3 contra 3 e regras especiais como “sem troca de heróis”, além de também poder conquistar recompensas como experiência bônus e itens.

  • O Arcade terá várias opções de modos de jogos disponíveis, incluindo contendas. Ele funcionará como a Contenda Semanal atual, porém mais aberta para tamanhos específicos de comps e outros detalhes.
  • O Modo Arcade também dará recompensas por vitórias. Você ganhará 1 caixa ao completar 3 vitórias, mais 1 ao completar 6 vitórias e outra por completar 9 vitórias, somando um total de 3 caixas gratuitas semanalmente.
  • Todas as vezes que testar pela primeira vez algum novo modo Arcade, você ganhará uma caixa como recompensa.

Modos Arcade anunciados

  • Todas as Contendas: este modo conterá uma lista de várias Contendas Semanais já conhecidas e algumas novas. Sempre existirá uma lista de opções fixas sobre as quais você poderá escolher contendo Brawls já conhecidos, como Phara vs Mercy. E uma nova Contenda chamada “This is Illios!” que acontecerá apenas no Poço de Illios e terá como heróis disponíveis apenas Roadhog e Lúcio!
  • Duelo Misterioso: a comunidade sempre pediu um modo 1vs1, e este modo introduz esta possibilidade. Você duelará com outro jogador em um total de até 9 partidas, sendo que quem vencer 5 já vence. Em cada uma o jogo escolherá um herói aleatório para cada jogador.
  • Eco Ponto Antarctica: esse mapa foi feito para partidas 1vs1 e 3vs3 e ele se situa onde Mei ficou congelada por alguns anos. As partidas contarão com um total de 5 rounds. Você selecionará um herói e irá permanecer com ele até o fim do round… ou até morrer!
  • Sem Limites: como não será mais possível a repetição de heróis em partidas rápidas, neste Arcade você poderá usar heróis repetidos a vontade.

Novo Mapa de Arcade: Ecoponto Antártica

Prepare-se para uma jornada para o Ecoponto: Antártica, um novo mapa compacto com vários novos modos de jogo, inclui uma batalha de 3 contra 3 e um duelo de 1 contra 1. Enfrente seus inimigos em um posto científico remoto onde Mei, a climatologista brilhante, passou anos em congelamento criogênico após uma tempestade polar catastrófica.

Novo Mapa em Desenvolvimento: Oasis

Oasis será um mapa no estilo King of the Hill e estará disponível nos Reinos de Teste Públicos a partir de Dezembro.

Eu adoro alternativas casuais para meus jogos favoritos, e com certeza esse anúncio do Modo Arcade me deixou muuuito feliz!

Bom fim de semana!