X

Fala galera, tudo certo?

Você com certeza já ouviu falar da Sombra. A possível futura heroína de Overwatch vem deixando os jogadores e frequentadores do Reddit loucos há alguns meses, sendo responsável por uma investigação incessante dentro e fora do jogo.

Há algumas semanas nos deparamos com um possível leak do modelo ingame da personagem, mas que até agora não tinha nenhum embasamento oficial.

https://cdn1.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/7243271/sombra_leak.jpg

Isso mesmo, eu disse até agora! Ontem, aparentemente durante a transmissão da fase de grupos da Copa Mundial de Overwatch uma imagem foi encontrada dentro da loja oficial da BlizzCon e retirada quase que instantaneamente.

O link oficial ainda trazia o nome da personagem no arquivo e uma arte incrível do ilustrador John Polidora!

Link oficial (retirado do ar): https://gear.blizzard.com/media/catalog/product/b/z/bzc16_sombrafineart_1_1.jpg

A imagem nos trás algumas respostas sobre o visual da heroína, mas ao mesmo tempo serve para criar ainda mais perguntas sobre sua mecânica e habilidades. Algumas teorias baseadas na ilustração apontam-na como uma “invocadora”, outras teorias mais antigas afirmam que a Sombra seria uma personagem stealth.

Eu particularmente aposto que a Sombra terá habilidades de Crowd Control, mas isso é assunto para outro post! Será que teremos as respostas na BlizzCon?

Até a próxima!