X

A equipe profissional Rogue, desfez sua equipe de Overwatch após ficar de fora da Primeira Temporada da Overwatch League.

https://images.dotesports.com/thumbor/l4C3c7ttVg6rxYbVYXlLcpHPfqA=/1200x0/filters:no_upscale()/https://s3.amazonaws.com/dailydot/cache/34/64/3464fbbb9852ad872985607a982f2092.jpg

Line Up mais recente:

Em nota oficial Frank Villarreal, co-fundador da Rogue, disse que a organização disse estar triste em anunciar que a line up atual de Overwatch se dissolveu para que os jogadores possam procurar opções para jogar a Primeira temporada da Liga. Esses jogadores representaram a Rogue de forma notável e como consequência se tornaram a equipe mais bem sucedida de Overwatch até o momento.

Rumores alegam que alguns jogadores já estão em contato direto com outras equipes, uma delas sendo a Immortals, responsável por uma das franquias de Los Angeles na Overwatch League.

Derek Nelson, co-fundador da Rogue diz que é uma pena perder os jogadores mas que a equipe não irá perder o foco, além disso Derek alega que a organização está em contato com times profissionais de esportes tradicionais e promete buscar uma vaga na segunda temporada.

 

 

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0