X

A representante de Boston na Overwatch League acaba de anunciar sua identidade visual. A equipe de Robert Kraft, que até o momento não divulgou sua Line Up oficial assume o nome de Boston Uprising!

TeamAnnouncements-Boston-Soldier76_OWL_Embedded_JP.jpg

Boston tem uma longa reputação de desafiar o status quo, especialmente durante o século XVIII, quando deu voz a pessoas e ideias que iniciaram a independência dos Estados Unidos. Boston Uprising, é um nome que evoca resistência e determinação; qualidades que esperamos ver bastante na equipe durante a temporada inaugural da Liga Overwatch.

As cores da equipe (amarelo e azul) fazem referência à bandeira de Boston, que contém o selo da cidade em azul e amarelo sobre um fundo azul celeste.

“Estamos muito entusiasmados para revelar o nome, o logo e as cores da nossa nova propriedade de e-sports”, disse Robert Kraft, presidente e CEO do Kraft Group. “E-sports já têm um grande público global, sendo que Overwatch está entre os jogos mais populares com mais de 35 milhões de jogadores ao redor do mundo. Estamos ansiosos para apresentar os fãs de e-sports em Boston à nova Liga Overwatch, com uma equipe local para a qual eles podem torcer. Também estamos ansiosos para usar Boston Uprising para apresentar Boston e a nossa franquia à comunidade global de e-sports. Atualmente, estamos montando uma equipe que deve competir por títulos, assim como os torcedores de Boston passaram a esperar de todas as suas equipes profissionais.”
Para saber mais, confira o press release oficial em inglês ou a página oficial da equipe no Twitter e Facebook!
Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0