X

A representante de Los Angeles na Overwatch League acaba de anunciar sua identidade visual. A equipe de Stan e Josh Kroenke na liga assume o nome de Los Angeles Gladiators e aproveita para anunciar também sua Line Up com alguns grandes nomes do mundo todo e com direito ao primeiro brasileiro da liga!

TeamAnnouncements-LosAngeles02-Reinhardt_OWL_Embedded_JP.jpg

A equipe leva o nome dos lutadores da Roma antiga, que eram conhecidos por sua ferocidade e poder; O leão rugindo e o escudo endurecido pela batalha também simbolizam essas qualidades. A figura do leão ecoa o logotipo dos LA Rams, a equipe de futebol profissional de propriedade dos donos da Gladiators. E as cores da equipe, roxas e brancas, referem as cores reais dos imperadores romanos, a quem os gladiadores dedicaram suas façanhas.

“Os gladiadores eram os superstars originais de esportes e entretenimento. A sua feroz competitividade e vontade de fazer o sacrifício final capturou os corações de milhões de pessoas de todos os âmbitos durante séculos. Essas batalhas épicas tornaram-se a base para os esportes modernos. Seu impacto ainda ressoa na tela de prata, com dezenas de filmes relatando o aumento dos gladiadores e sua importância para as sociedades de antigamente “, disse Josh Kroenke, CO-fundador da KSE Esports e presidente da NBA’s Denver Nuggets e da NHL’s Colorado Avalanche . “É com esse espírito em mente que escolhemos LA Gladiators como o nome da mais nova equipe profissional de Los Angeles”.

A equipe formada pela Gladiators para representar Los Angeles, conta com grandes nomes do Overwatch no mundo todo, inclusive o brasileiro Hydration que atuava pela Counter Logic Gaming.
Line Up
Para saber mais, confira o press release oficial ou a página oficial da equipe no Twitter e Facebook!