X

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos!

Aconteceu no dia 19 de Abril, no Hilton São Paulo – Morumbi, um evento onde fomos convidadas a testar Overwatch para o Playstation 4 – fato que entrou pra lista das coisas mais maravilhosas que eu já fiz nada vida! Haha <3

O encontro contou com a presença de 16 pessoas, todos geradores de conteúdo ou streamers e teve a duração de 1 hora e meia.

Nesse período, ficamos por dentro das novidades (incluindo a de servidores brasileiros, localizados no Brasil, que falaremos melhor adiante), tiramos dúvidas e, claro, jogamos muuuuito Overwatch no PS4.

Jogando Overwatch no Playstation 4

Realmente foi uma experiência muito legal! Tudo está extremamente fiel com o que já conhecemos do jogo para PC. Para mim, que não estou muito familiarizada com PS4, foi um pouco complicado de início pegar o jeito com o controle – e bem desastroso, na realidade – mas foi questão de tempo e eu já estava conseguindo acertar alguns tiros.

Havia um total de 12 consoles e pudemos jogar em grupos fechados de 6×6.

Se você tem um PS4, vale muito a pena comprar o jogo também para o console. Também pude observar que o jogo não travou e rodou durante todo o teste ~lisinho~. A dublagem do jogo também está perfeita e totalmente em português brasileiro.

Novidades e outras informações

Também ficamos sabendo de algumas novidades!

  • SERVIDORES BRASILEIROS, gente! E servidores brasileiros LOCALIZADOS NO BRASIL, mais precisamente em São Paulo. Não, você não leu errado! Finalmente poderemos contar com servidores brasileiros localizados aqui, em terras tupiniquins, o que faz com que você jogue com 2 ou 4 de ms dependendo da cidade onde mora. Não podia ser mais maravilhoso!
  • Os servidores brasileiros já estarão disponíveis a partir do Open Beta – e algumas pessoas já dizem ter conseguido jogar com o ping baixinho. 😀
  • Overwatch será o primeiro jogo a suportar a tecnologia Dolby Atmos em fones de ouvido. Essa tecnologia é uma plataforma de som, geralmente associada ao cinema, que permite uma percepção melhor e maior dos movimentos durante o jogo, permitindo que o jogador tenha uma imersão maior. Além da sensação de profundidade esse sistema também permite uma percepção de altura, então você vai conseguir, por exemplo, ouvir a Pharah de cima quando ela levantar voo.
  • Haverão novos heróis e mapas, no chamado “Free Season Pass”. Esse novos heróis e mapas não terão custos, e não tivemos um preview nem dica de prazo.
  • A dublagem está totalmente em português brasileiro e conta com grandes nomes da Dublagem, como Márcio Seixas (McCree), Luisa Palomanes (Tracer), entre outros.
  • Como já é sabido, o Closed Beta se encerra hoje, dia 25 de Abril. O Open Beta começa a partir do dia 03 de maio, para os que já compram o jogo na pré-venda, e no dia 5 a 9 de maio estará disponível para todo o público.
  • O lançamento de Overwatch será no dia 24 de Maio.

Todos os participantes do evento também receberam uma camiseta linda de Overwatch!

Também gravamos um vídeo no evento, confiram:

Enfim, o evento foi maravilhoso, deu pra ter uma noção ótima do que está por vir no PS4 e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que está tão maravilhoso quanto o jogo para PC.

Esperamos trazer mais novidades em breve! Beijo da Blunie e até a próxima! <3