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Nesse post você confere a versão traduzida das notas originalmente publicadas pelo Principal Designer Geoff Goodman no dia 21/04/2016.

Originalmente postado por Geoff Goodman (Forum Oficial)

Um novo patch do beta já está disponível. Leia abaixo para saber mais sobre as últimas alterações.

Para compartilhar seu feedback, por favor, use o fórum de Feedback do Beta
Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs do Beta.

Note que algumas alterações podem não estar documentadas ou descritas totalmente em detalhes.

Mudança de balanceamento de mapas

Hanamura

  • O mapa foi colocado de volta na rotação. Os problemas afetando salas de ressurreição foram resolvidos.

Mudanças de balanceamento de heróis

McCree

  • Tempo de recarga do tiro alternativo (tempo antes que o McCree possa atirar novamente) aumentado de 0.3 para 0.75 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: O tiro alternativo do McCree tem a intenção de ser mais situacional, mas com frequência jogadores estavam utilizando como maneira primaria de causar dano. Essa mudança torna-o mais fraco para utilizar repetidamente, mantendo seu poder como finalizador e como parte de combos de rolagem.

Zenyatta

  • Orbe da Harmonia
    • Cura aumentada de 25 para 30 por segundo

Comentários do Desenvolvedor: Agora que os orbes do Zenyatta são mais restritos, sentimos que haveria espaço para aumentar a saida de cura para ajudá-lo em seu papel de suporte.

Correção de Bugs

  • Corrigido problema na Rota 66 onde a carga avançava automaticamente cerca de 8 metros após a abertura das grandes portas sem que os jogadores do time atacante estivessem próximos

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