X

A Overwatch League está mais próxima do que nunca, hoje três novos times se juntam aos nove times anunciados anteriormente totalizando doze times para a primeira temporada da liga!

Dessa vez temos três novas equipes americanas, incluindo duas equipes que tem tudo para trazer uma grande rivalidade dos esportes tradicionais para a liga.

A Comcast Spectator, empresa de de esportes e entretenimento que gerencia centenas de estádios, arenas e outros locais nos Estados Unidos, Canada e Singapura e que também é dona do time de hóquei Filadélfia Flyers, ficará responsável por representar a Filadélfia na Overwatch League!

“A Comcast Spectacor está entusiasmada por desempenhar o papel central na temporada inaugural da Liga Overwatch e energizar a crescente comunidade na Filadélfia e além”.

Dave Scott, Presidente e CEO da Comcast

Em Dallas, receberemos um grande nome dos esports. A Equipe da Envy ficará responsável por trazer sua experiência no Overwatch e contribuir ainda mais com a já famosa reputação de Dallas em esportes profissionais.

“Estamos além do entusiasmo de nos juntar à Liga de Overwatch e ajudar a construir o futuro dos esports em Dallas”.

Mike Rufail, Dono e CEO do Team Envy

Pra completar a dobradinha texana, representando Houston a OpTic Gaming, conhecida por seus fãs por “the Green Wall”, está ansiosa para mostrar que sua habilidade em outros shooters pode trazer sucesso também no Overwatch.

“É uma honra representar a grande cidade de Houston na Overwatch League. Este é outro marco significativo na história da OpTic e um testemunho do apoio leal dos nossos fãs”.

Hector Rodriguez, Dono e CEO da OpTic Gaming
Além das novas equipes, a Blizzard também anunciou a data oficial para início da Overwatch League. A pré temporada começará na quarta feira, 6 de Dezembro de 2017 na Blizzard Arena em Los Angeles com uma série de partidas amistosas incluindo todos os times. Essa será a primeira chance do mundo de ver os profissionais da Overwatch League em ação. A temporada em si iniciará na quarta feira, 10 de Janeiro de 2018 e continuará até Junho, seguida de playoffs e finais em Julho.

Não deixe  de acompanhar o site oficial  overwatchleague.com e as redes sociais Twitter, Facebook, YouTube, e Instagram para ficar por dentro dos últimos anúncios.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0