A morte anda entre vocês.

Bem vindo ao nosso Guia de Herói do Reaper! Nessa série abordamos cada herói do ponto de vista de mecânica e estratégia, para você que quer começar a se aventurar ou melhorar seus conhecimentos sobre seu herói preferido ou até mesmo saber o funcionamento de seus adversários para saber como lidar com eles.

Última Atualização: 06/07/2016 | Guia por Nyuu

Biografia

Nome verdadeiro: Desconhecido, Idade: Desconhecida
Ocupação: Mercenário
Base de operações: Desconhecida
Afiliação: Desconhecida

História

Há quem fale sobre um terrorista em um manto preto, conhecido apenas como Reaper. Sua identidade e motivações são um mistério. O que se sabe é que onde ele aparece, a morte o segue.

O Reaper é um mercenário extremamente volátil, um matador sem remorso ou piedade, responsável por ataques terroristas ao redor do mundo. Ele lutou em muitos conflitos armados nas últimas décadas, sem demonstrar qualquer lealdade a nenhuma causa ou organização.

Sobreviventes descreveram uma sombra negra, vagando como fantasma pelos campos de batalha mais infernais. Os poucos corpos recuperados daqueles que ele assassinou são pálidos, vazios e sem vida, com suas células apresentando sinais intensos de degradação. É possível que ele seja o resultado da falha de um experimento genético, que força suas células a se degenerarem e regenerarem simultaneamente, em uma velocidade ultra acelerada.

Aqueles que têm tentado rastrear seus movimentos começaram a enxergar um padrão em suas aparições. Eles acreditam que Reaper está caçando antigos agentes da Overwatch e os eliminando sistematicamente.

Visão Geral

Função: Ataque
Dificuldade: Fácil
Vida: 250 HP
Velocidade: 5.5m/s

Habilidades

Espingardas Infernais

100px-Ability-reaper1

Reaper estraçalha os inimigos com suas espingardas.

Atalho Padrão: Botão esquerdo do mouse (LMB)
Munição:
8
Cadência de tiro: 2 tiros por segundo (20 projéteis por tiro)
Dano: 2-7 por projétil
Recarga: 1.5 segundos

Não há muito o que falar das espingardas do Reaper, elas simplesmente causam a maior quantidade de dano por segundo do jogo a curta distância, podendo causar 140 de dano com um só tiro! Perceba porém, que a longa e média distância as espingardas são bem menos efetivas, o que deixa clara a mecânica do Reaper no jogo: Aproxime-se para ser efetivo!

Forma Fantasma

100px-Ability-reaper2

Reaper se torna uma sombra por um curto período de tempo. Enquanto está nessa forma, ele não recebe dano e pode atravessar inimigos, mas não pode usar suas armas ou outras habilidades.

Atalho padrão: Shift esquerdo
Duração: 3 segundos
Recarga: 8 segundos
Velocidade: 7.1m/s

Habilidade de mobilidade e principal mecanismo de defesa do Reaper, a forma fantasma funciona como meio de fuga. Ao utilizá-la o Reaper se torna imune a qualquer forma de dano, além de se mover mais rápido, sendo assim a Forma fantasma funciona muito bem quando você se encontrar em uma batalha que não pode vencer e precisar escapar para conseguir se recuperar.

É recomendado sempre possuir a Forma fantasma disponível ao entrar em um combate.

Passo das Sombras

100px-Ability-reaper3

Após marcar um destino, Reaper desaparece e reaparece naquele destino.

Atalho padrão: E
Tempo de lançamento: 2 segundos
Recarga: 10 segundos
Velocidade: 3m/s

Outra importante habilidade de movimentação do Reaper, o Passo das sombras permite que o Reaper alcance locais altos e posições estratégicas em relação a seus adversários.

O Passo das sombras possui alguns detalhes importantes que devem ser levados em consideração ao utilizá-lo:

  • Sempre que a habilidade for utilizada a habilidade produzirá um som e deixará uma marca no local escolhido. Isso poderá alertá-los de suas intenções e dependendo do local escolhido até mesmo entregar sua posição (caso ela seja descoberta podem esperar que a animação da habilidade termine para te matar instantaneamente com um tiro na cabeça), sendo assim escolha o local com sabedoria.
  • O Reaper também fica vulnerável antes de se transportar, ficando cerca de 1 segundo na posição inicial, cuidado onde utiliza. (Knockbacks cancelam a habilidade durante esse período)

Desabrochar da Morte

100px-Ability-reaper4

Em um movimento rápido, Reaper esvazia as duas espingardas infernais em velocidade relâmpago, infligindo dano massivo aos inimigos nas proximidades.

Atalho padrão: Q
Alcance: 8 metros
Duração: 3 segundos
Dano: 200 por segundo (600 de dano máximo)

A “Ult” do Reaper é extremamente poderosa em curtas distâncias e extremamente efetiva contra inimigos agrupados, porém deve ser utilizada com cuidado pois você ficará extremamente vulnerável durante sua execução, podendo ser alvo de ataques que causam dano, knockbacks e stuns.

A Ceifa (habilidade passiva)

100px-Ability-reaper5

Reaper absorve a dor de seus inimigos 😛

Cura: 20% do dano causado

Sempre que o Reaper causar dano a um inimigo, 20% do total de dano causado será absorvido na forma de cura.

Dicas Úteis

  • Durante sua Ult você ainda pode se mover, pular e até mesmo absorver vida utilizando A Ceifa. Isso ajudará você a se manter vivo por mais tempo.
  • Você pode utilizar seu Passo das sombras para chegar a lugares mais altos e pegar seus adversários de surpresa (não é só a justiça que vem de cima). Isso é bom inclusive durante sua Ult, pegar os inimigos de surpresa reduz a chance de você ser morto quando estiver exposto.
  • Com a Forma fantasma você consegue evitar qualquer Ult do jogo.
  • A grande quantidade de dano causado pelo Reaper a curta distância, torna-o uma ótima escolha contra tanques.
  • Evite áreas abertas. Corredores e áreas pequenas serão seus melhores amigos, conheça bem os mapas e saiba onde encontrar pacotes médicos (lembre que você pode coletá-los mesmo quando estiver na Forma fantasma).
  • Não se esqueça de checar a recarga da sua Forma fantasma, sempre que você tiver ela disponível poderá jogar mais ofensivamente, sabendo que poderá contar com sua rota de escape.

Atualizações:

  • 27/06/2017
    • A Ceifa (Passiva)
      • Orbes de vida removidos
      • Agora recupera 20% de todo o dano causado a heróis em forma de vida
Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0