X

Esses dias falamos sobre o teaser de Overwatch que o twitter oficial do jogo postou, e cogitamos a possibilidade de que o acesso ao beta/alpha seja anunciado durante o painel da Blizzard na PAX East. Hoje tivemos mais um teaser publicado no twitter, dessa vez, sugerindo o anúncio de um novo herói. Confiram:

Revelações bombásticas na edição de março? Ok, ok… vamos acompanhar :3

A imagem também traz um QR code, que ao ser escaneado, traz a seguinte mensagem: “Together we are strong” – Juntos somos fortes. No twitter, o @WoolferRU traduziu as palavras em russo na capa: o título da revista seria algo parecido com “Heróis”, e o texto no box azul do exercício de braço é “maravilhosos”.

Pelo perfil dos heróis apresentados na BlizzCon 2014 concluimos que o tal fisiculturista aposentado só pode ser um novo herói, já que esse perfil não se encaixa em nenhum dos apresentados. Mas essa notícia não deveria nos supreender, já que o pôster oficial distribuido na BlizzCon tinha 15, e não só os 12 heróis que conhecemos por lá:

download

O painel da Blizzard na PAX East vai ser no dia 6 de março, às 10.30 da manhã do horário local, 13.30 no horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo no Twitch! O painel também trará novidades de Heroes of the Storm e Hearthstone.

Lembrando que você já pode se cadastrar para o beta de Overwatch no site oficial do jogo. Já pode começar o mimdákey?