X

Penso que todos nós, fãs incondicionais das franquias Blizzard, estamos alertas e prontos para o painel da Blizzard amanhã, durante a PAX East. A PAX é uma grande feira no estilo Campus Party com todo seu conteúdo voltado para games, jogadores, desenvolvedores e entusiastas e é conhecida por ter grandes painéis. Para quem não se lembra, Hearthstone foi anunciado na PAX East de 2013, então tudo que sai de lá pode ser de grande impacto.

E este ano esperamos que não seja diferente! O painel terá como assuntos principais novidades em Heroes of the Storm, Hearthstone e o tão aguardado Overwatch, então certamente muitas novidades serão anunciadas por lá 🙂

Nós do WoWGirl estaremos antenadas na transmissão ao vivo do painel através do Twitch da PAX e publicaremos aqui todas as informações interessantes das 3 franquias que forem citadas amanhã. E convidamos todos os leitores a nos acompanhar nesta jornada. O painel da Blizzard começará às 12:30 (horário de Brasília) e irá até as 13:30. Os participantes do painel serão Eric Dodds Game (Game Director, Hearthstone), Jeff Kaplan (Game Director, Overwatch), e Dustin Browder (Game Director, Heroes of the Storm).

Por aqui especulamos o anúncio de um possível novo Heroi e Beta de Overwatch, bem como um novo modo aventura para Hearthstone envolvendo a Montanha da Rocha Negra. Mas e vocês, o que acham que serão essas novidades?