X

Eu sei que, assim como eu mesma, muitas pessoas estão ansiosas pela fase beta de Overwatch. Honestamente eu tenho mal dormido pensando nisso ultimamente, mas ok ok, a gente supera! Enquanto isso, muita gente teve a opção de download do Overwatch habilitada, mas atenção: isso não significa que sua conta Battle.net foi marcada para receber acesso ao grupo de beta fechado.

No Twitter, o perfil do Serviço ao Consumidor da Blizzard (@BlizzardCS) informou que somente a partir de amanhã, 27/10, as contas ‘marcadas’ para o acesso receberão uma notificação oficial de inclusão no beta fechado – não uma beta key, e que ainda não há uma estimativa do horário que isso irá acontecer:

LEMBRETE: O beta de #Overwatch ainda não começou. As contas serão marcadas e não enviaremos chaves por email. Cuidado com as tentativas de scam!

Romba: Quando as contas escolhidas serão marcadas?
BlizzardCS: A primeira onda de convites será enviada amanhã. Nós não temos uma previsão da hora. Siga o @PlayOverwatch & o site para atualizações.

Portanto, mantenham a calma! Sei que o hype é forte, mas cuidado para não se tornar um alvo fácil de scam e phishing! Fiquem firmes, guerreiros! Amanhã teremos muitas informações e o dia será longo, portanto fiquem atentos ao site!

Bom Fall 10th para todo mundo!